← Voltar

SAÚDE

Novas adesões ao Plano de Saúde, poderão ser realizadas até 11 de abril

Imprimir
Compartilhar no Telegram

SINCOR-GO informa que está aberto até o próximo dia 11 de abril o período para novas adesões ao Plano de Assistência Médica e Hospitalar com a Unimed Goiânia. Os interessados deverão entrar em contato com a Central de Benefícios do SINCOR-GO, para encaminhamento da documentação exigida, por meio do telefone/WhatsApp (62) 99863-3326 e também pelo e-mail administrativo@sincorgo.com.br.

Para aderir ao Plano de Saúde Unimed é obrigatório que a corretora contratante seja associada do SINCOR-GO, sendo permitida somente a inclusão do sócio, cônjuge, filhos solteiros com até 24 (vinte e quatro) anos se comprovar ser universitário, e funcionários devidamente registrados na mesma e desde que comprovado pela GFIP, não é permitido apenas a inclusão dos dependentes no plano.

A empresa associada que tiver interesse de fazer sua adesão ao plano de saúde deverá providenciar as seguintes documentações para encaminhamento à Central de Benefícios do SINCOR-GO:

– P.J. – Cartão CNPJ, Contrato Social com última alteração ou consolidada, inscrição municipal e comprovante de endereço;

– P.J. – GFIP da Relação de Empregados que conste o nome do funcionário que fará a adesão ao plano e comprove o seu vínculo de ligação com a corretora;

–  P.F. – Carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, certidão de casamento e certidão de nascimento.

O contrato terá uma vigência mínima de 12 meses, não existe exceção para saída do plano antes do seu término, com exceção de rescisão contratual do empregado ou óbito.

À corretora contratante do Plano de Saúde Uniempresa Cooperativo, havendo interesse em incluir novos beneficiários e dependentes, é permitida somente a inclusão de sócio, cônjuge, filhos solteiros com até 24 (vinte e quatro) anos se comprovar ser universitário, e funcionários devidamente registrados na mesma e desde que comprovado pela GFIP, não é permitido apenas a inclusão dos dependentes no plano.

Documento exigidos para inclusão:

– P.J. – GFIP da Relação de Empregados que conste o nome do funcionário que fará a adesão ao plano e comprove o seu vinculo de ligação com a corretora;

– P.F. – Carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, certidão de casamento e certidão de nascimento.

– Tipo de Acomodação: Enfermaria ou Apartamento.

O custo opcional para usufruir o serviço do SOS Unimed será de mais R$ 10,28 (Dez  reais e vinte e oito centavos) mensalmente por cada usuário, e será cobrada na fatura da empresa.

O SOS Unimed é um serviço de atendimento pré-hospitalar móvel que funciona 24 horas por dia, com equipe médica composta por médicos, paramédicos e enfermeiros especializados em atendimento de urgência e emergência.

A UTI é aparelhada com mais de 300 itens e equipamentos vitais. São unidades que proporcionam conforto e segurança ao cliente e estão prontas para atender as mais rigorosas situações em que a vida esteja em risco.

O atendimento ocorre em casa, no trabalho, na escola ou em qualquer lugar que o beneficiário estiver, nos perímetros de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Trindade. Não há custos com medicamentos, taxas de serviços ou gastos com materiais utilizados no atendimento. Dispõe do serviço de SOS FONE, onde o beneficiário tem orientação médica 24 horas por meio de ligação gratuita pelo 0800 725 5555, para esclarecimento das mais diversas dúvidas médicas; atendimentos a terceiros em caso de acidentes provocados pelo beneficiário; UTI Móvel Aérea, serviço de transporte de remoção aérea, de urgência e emergência. A aeronave é preparada para pousos em pistas curtas e possuí todos os equipamentos de uma UTI; atende qualquer situação de acidente ou emergência médica em que a vida esteja em risco.

Para o contratante do grupo vigente que tenha interesse de fazer sua adesão ao produto SOS, este deverá contatar a central de benefícios do SINCOR para que o mesmo providencie a inclusão do produto.

Resumo de alguns benefícios do Plano de Saúde

. Pronto-socorro de urgência, próprio, 24 horas;

. Ampla rede de prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios com livre escolha);

. Mais de 2.500 médicos cooperados, em todas as especialidades básicas;

. Atendimento eletivo em Goiânia, na sua respectiva área geográfica de ação, sendo que fora desta área o atendimento fica sujeito a comprovação dos fatores Urgência/Emergência;

. Beneficio família – assistência gratuita aos dependentes componentes do grupo familiares, inclusos no contrato, por até 05 (cinco) anos, no eventual falecimento do titular;

. Remoção inter-hospitalar gratuita;

 

TABELA DE VALORES;

Novo Projeto (9)