← Voltar

COMEMORAÇÃO

Em meio século, ENS formou e capacitou profissionais nas mais diferentes áreas de atuação e nichos do Seguro

Imprimir
Compartilhar no Telegram

eens 50 anosHoje, 30 de junho, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) celebra 50 anos de atuação! Comemoramos nesta data uma história escrita com muito comprometimento, foco e dedicação. Ao longo desses anos, a entidade  traçou uma trajetória marcada por pioneirismo e inovação, com a certeza de fez a diferença em muitas vidas.

A diretoria da FENACOR, expressou hoje em seu site, fato endossado também pelo Sincor GO, um sentimento que é também dos Corretores de Seguros de todo o Brasil, parabenizando e saudando, com extrema satisfação, a Escola de Negócios e Seguros – ENS, pelos relevantes e inestimáveis serviços prestados a todos os profissionais do setor.

Nessas cinco décadas, nossa instituição passou por muitas transformações, sempre motivadas pela constante necessidade de adaptação aos cenários de seguros no Brasil e no exterior, considerando aspectos tecnológicos, sociais, mercadológicos, econômicos e demais que circundam essa ampla indústria. Construímos a nossa Escola com olhar sempre atento às demandas do setor, entregando produtos e serviços que contribuem para o desenvolvimento profissional.

Em meio século, garantimos a formação e capacitação de profissionais nas mais diferentes áreas de atuação e nichos do Seguro. Foram mais de 580 mil pessoas impactadas por algum programa educacional e mais de 100 mil corretores de seguros habilitados!

Nossos produtos e serviços abrangem um amplo portfólio de cursos, pesquisas, publicações, programas responsabilidade social, palestras, congressos, parcerias internacionais e inúmeros outros projetos, sempre visando disseminar a cultura de seguros pelo País. Assim, seguiremos promovendo uma educação transformadora, que contribui para o desenvolvimento dos agentes atuantes nas principais esferas do Seguro.

Neste momento, aproveitamos a data para agradecer a todos que, de alguma forma, estiveram presentes na nossa trajetória. A ENS não seria a mesma sem nossos alunos, docentes, colaboradores, mantenedores, parceiros e jornalistas. Muito obrigado, vocês fazem parte da nossa história!