← Voltar

LANÇAMENTO

Corretora de Goiás participa do livro Mulheres no Seguro

Imprimir
Compartilhar no Telegram

lindabessaA corretora de seguros e empresária goiana Linda Bessa, associada ao SINCOR-GO, tem sua história contada no livro Mulheres no Seguro, que foi lançado em São Paulo nesta quarta, 25, em evento restrito em razão da pandemia. A publicação da Editora Leader reúne depoimentos de mulheres que se destacam no mercado de seguros de todo o País, vencendo barreiras e superando desafios.

“Quando fui procurada pela equipe da editora Leader até pensei que fosse uma pegadinha, mas logo me inteirei sobre a seriedade da editora e do projeto, que destaca a trajetória de 30 mulheres de relevância no setor de seguros, a maioria de São Paulo e Rio de Janeiro”, conta a empresária Linda Bessa, que é proprietária da Belcor Corretora de Seguros. “Fiquei muito lisonjeada com o convite por estar ao lado de outras profissionais tão gabaritadas”, acrescentou.

Na publicação a corretora conta que atua no mercado desde os 20 anos de idade. “Aos 22 eu já estava matriculada na primeira turma de Goiás no segmento, aos 23 me casei e entre os 25 e 26 anos tive duas filhas. Não foi uma trajetória fácil e tive de me desdobrar bastante para exercer bem o meu papel de mãe e desenvolver um trabalho de qualidade”, recorda-se a empresária.
“Durante 25 anos eu tinha como sócio um homem, meu irmão, e há cinco anos me tornei a única proprietária. Foi um marco na minha vida, pois todo o tempo eu trabalhei com homens e tinha um sócio. Graças a Deus, conduzindo a corretora sozinha, tenho continuado atuando bem, mantendo o nível de qualidade e procurando sempre me aprimorar profissionalmente”, destaca Linda Bessa.

A satisfação de representar Goiás no livro, ressalta a corretora, é ainda maior graças à representatividade de Armando Vergilio e Lucas Vergilio na defesa dos interesses da categoria regional e nacionalmente.

Linda Bessa adianta que vai promover o lançamento do livro Mulheres no Seguro em Goiânia em um evento presencial e aberto ao público em 2021. Porém, devido à pandemia, a data ainda não foi definida. Em São Paulo a publicação foi lançada em evento fechado para as homenageadas.

Ficha técnica
Título: Mulheres do Seguro
Editora: Editora Leader
Páginas: 360

Vendas virtuais
Submarino, Americanas.com, Shoptime, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio e Amazon

Vendas físicas
Saraiva, Cultura, Travessa, Livraria da Vila, Martins Fontes, Livrarias Curitiba

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação