← Voltar

ETAPA NACIONAL

Conexão Futuro Seguro Brasil: regras para premiação

Imprimir
Compartilhar no Telegram

CONEXAO FUTUROFenacor, ENS e Sincor promovem, nesta quinta-feira (12 de novembro), a partir das 17 horas, o maior evento do mercado de seguros em 2020: o “Conexão Futuro Seguro Brasil”, que contará com a participação de destacados palestrantes e especialistas, os quais ajudarão os corretores de seguros a conectarem-se com novas ferramentas, soluções e oportunidades de negócios vitais para o futuro da categoria, além de muita informação, capacitação e treinamento.

O evento reserva uma premiação especial para os corretores de seguros associados aos Sindicatos da categoria, pessoas físicas e jurídicas (sócios e funcionários), desde que tenham feito sua inscrição e efetivamente participado de uma das etapas estaduais do ciclo “Conexão Futuro Seguro”, e que também estejam inscritos e participem do “Conexão Futuro Seguro Brasil”.

Esses poderão ganhar um carro zero km ao final do evento. Mas, atenção: será preciso estar conectado no momento da premiação. Então, fiquem bem atentos.

Mas, mesmo quem não for premiado com o carro, receberá um grande presente. Isso porque, todos os associados do Sincor inscritos, sejam aqueles que tenham participado de uma das etapas estaduais ou apenas do “Conexão Futuro Seguro Brasil”, terão direito à gratuidade no curso preparatório para Agente Autônomo de Investimento oferecido pela ENS.

Após esse curso, o corretor de seguros poderá obter o certificado de habilitação através de exame realizado pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD).

Os agentes autônomos de investimentos estão entre as atividades que mais crescem no Brasil. Assim, o curso representa uma grande oportunidade para abertura de novo horizonte para os corretores de seguros.
EVENTO. Na lista de atrações do evento já estão confirmadas as participações da atriz Denise Fraga, que vem se destacando como palestrante com foco nas conexões humanas e quanto isso será importante no futuro; os professores da ENS lldebrando Neres Júnior – que irá falar sobre a possibilidade de o corretor atuar como agente autônomo de investimento, consolidando sua imagem de planejador de proteções –  e Aluízio Barbosa, a quem caberá explanar sobre os efeitos da LGPD; o presidente do Conselho de Administração da MAG, Nilton Molina; o especialista Paulo Moura, diretor da Quinto Domínio (que desenvolveu a ferramenta LGPDCOR para os corretores de seguros); o coordenador da Certisign, Lafaiete Dias de Lima, que apontará como a certificação digital pode ser uma ferramenta para gerar muitas oportunidades de negócios para os corretores de seguros; o presidente do Ibracor, Joaquim Mendanha e o professor de Direito e ex-diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, Ricardo Morishita Wada, que tratarão do tema “Autorregulação”.

O “Conexão Futuro Seguro Brasil”, é a etapa de conclusão do inovador e histórico ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro”, no qual foram realizadas 22 edições estaduais.

Os corretores de seguros que participaram dessas etapas estaduais já estão automaticamente inscritos no evento nacional e receberão um e-mail confirmando sua inscrição.

Os demais profissionais poderão conferir os detalhes da programação no site do evento: www.conexaofuturoseguro.com.br.

Fonte: Fenacor