← Voltar

BENEFÍCIOS

Fenacor, Sincors e MAG apresentam o “Vida Corretor”

Imprimir
Compartilhar no Telegram

vida corretor

A Fenacor promoveu, nesta 3ª feira (11 de agosto), o segundo evento virtual da série “Maratona de Benefícios”, apresentado o seguro “Vida Corretor”, desenvolvido pela MAG Seguros em parceria com a Federação e os Sincors especialmente para atender os corretores de seguros.

O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, abriu o evento, destacando a importância da Central de Gestão de Serviços e Produtos, que foi criada pela Federação e os Sindicatos para “prestar serviços de excelência e qualidade” ao corretor de seguros de todo o país. “Através dessa central, estamos planejando, junto com alguns parceiros, produtos, soluções e serviços focados no corretor de seguros. hoje, apresentamos o Vida Corretor, desenvolvido junto com a MAG, que traz coberturas bem atrativas. Tivemos que caprichar para estruturar produto com coberturas principais e acessórias que atendem plenamente expectativa dos corretores, com custo muito acessível”, observou Vergilio.

Já o vice-presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros, Marco Antonio Gonçalves, enfatizou a relevância da oferta de um produto que protege “as vidas e as famílias de quem protege toda a sociedade brasileira”.

Segundo ele, o propósito é ter produtos que ofereçam ao corretor a necessária garantia de sustentabilidade do seu negocio e das suas famílias, em casos de invalidez ou morte ou mesmo em vida, por sobrevivência.

Por sua vez, o diretor de Mercado da MAG Seguros, Alfeo Marchi, explicou que o produto tem diferenciais importantes como a facilidade de contratação – 100% digital – através da “loja” instalada nos sites da Fenacor e dos Sindicatos. Nesse market place, o corretor poderá conhecer as coberturas modulares e atrativas, com descontos de até 53% em comparação aos produtos vendidos no balcão da seguradora. “A navegação nessa plataforma é simples, mas, se houver qualquer dúvida, toda a equipe da MAG está pronta para atender o corretor e esclarecer suas dúvidas. O produto foi feito com quantidade de coberturas que dificilmente o corretor encontrará em uma única seguradora”, acrescentou Marchi.

Em linhas gerais, as coberturas por morte ou invalidez têm um limite de R$ 1,7 milhão.  O seguro é voltado para corretores pessoas físicas que são associados aos Sincors, mas pode ser contratado também para seus colaboradores e familiares.

O pagamento pode ser feito em boleto, cartão de crédito ou débito em conta.

 

Fonte: Fenacor