← Voltar

IMPRENSA

Categoria especial de Prêmio valoriza capacitação

Imprimir
Compartilhar no Telegram

premio jornalismoA principal novidade da edição 2020 do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, realizada em conjunto pela FENACOR e a ENS, com o apoio institucional da CNseg, será a categoria especial “Formação e Qualificação Profissional”, que vai premiar os melhores trabalhos sobre a importância de os profissionais do mercado de seguros invesirem na capacitação e qualificação. ” Não há como qualquer setor econômico prosperar senão através da excelência do serviço prestado ao consumidor, que vem do aprimoramento constante”, afirma o o presidente da ENS, Roberr Bittar, ao comentar a relevância dessa categoria.

Poderão concorrer nessa categoria especial todas as reportagens veiculadas entre os dias 11 de novembro de 2019 e 15 de novembro de 2020, com foco na formação e qualificação de quaisquer profissionais do setor. A categoria não é, portanto, restrita a reportagens sobre a capacitação dos corretores de seguros.

Os jornalistas poderão inscrever seus trabalhos até 16 de novembro de 2020, neste endereço eletrônico: https://www.fenacor.org.br/premiodejornalismo/Home

Esta edição do Prêmio Naconal de Jornalismo em Seguros terá outras quatro categorias em disputa: “Midia Impressa”, “Audiovisual” (incluindo Rádio e TV), “Webjornalismo” e “Imprensa Especializada do Mercado de Seguros”.

Fonte: Fenacor