← Voltar

PREVENÇÃO

SINCOR-GO informa que previsão de chegada de vacina contra a gripe, para realização de campanha, é primeira quinzena de abril

Imprimir
Compartilhar no Telegram

vacinacao

O SINCOR-GO informa que a campanha 2020 de vacinação contra a gripe (Influenza) será antecipada e a previsão é de que as vacinas sejam disponibilizadas na primeira quinzena de abril. A ação da entidade visa garantir a imunização contra o vírus da Influenza com valores promocionais para corretores de seguros associados e familiares, bem como colaboradores de corretoras associadas e de seguradoras parceiras da entidade.

Na campanha promovida pela sindicato, o custo da vacina com desconto é de R$ 50. Os interessados deverão reservar suas doses junto ao departamento de benefícios do SINCOR-GO, com a colaboradora Amanda, para aquisição dos vouchers e pagamento.

A vacina oferecida será a do tipo Influenza Tetravalente.

As autoridades sanitárias anteciparam a vacinação contra a gripe na rede pública de saúde para grupos de risco neste ano em razão da pandemia de coronavírus. A medida é uma forma de auxiliar os profissionais de saúde a descartarem influenza na triagem de casos para o coronavírus, o que comprova ainda mais a importância da campanha realizada pelo SINCOR-GO.

QUEM PODE VACINAR
Crianças acima de 6 meses, adultos, idosos e mulheres grávidas.

CONTRAINDICAÇÕES
Pessoas alérgicas a ovo; quem apresentar quadro de febre nas últimas 48 horas que anteceda a data da vacinação

PÚBLICO-ALVO
Pessoa física: associado(a), seus descendentes e ascendentes.
Pessoa Jurídica: sócios (a), seus descendentes e ascendentes, colaboradores registrados e colaboradores de seguradoras parceiras.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação