← Voltar

MERCADO DE LUTO

Morre presidente do Ibracor, Gumercindo Rocha Filho

Imprimir
Compartilhar no Telegram

1

A Fenacor e o SINCOR Goiás, com profunda tristeza e extremo pesar, lamenta informar o falecimento do presidente do Ibracor, Dr. Gumercindo Rocha Filho, ocorrida nesta noite de quinta-feira, dia 05 de dezembro de 2019.

O advogado Gumercindo Rocha Filho sempre foi uma referência para todo o mercado, com uma extensa e primorosa folha de serviços prestados à Fenacor, aos Sincor’s, à ENS, em suma, a todo o mercado de seguros e, particularmente, em especial, à categoria dos Corretores de Seguros, que devem a ele algumas ações e alguns memoráveis pareceres que foram a base para relevantes conquistas no âmbito da Justiça e no Congresso Nacional.

Nos últimos três anos, o “Doutor Gumercindo” – como era carinhosa e respeitosamente conhecido no mercado de seguros – vinha oferecendo o seu extremo conhecimento, sabedoria e competência profissional na presidência do Ibracor.

Mais recentemente, comandou o processo de estruturação da entidade para a nova fase que chega com a autorregulação dos Corretores de Seguros.

premio bandeirante

No último dia 24 de novembro, Dr. Gumercindo foi homenageado pelo SINCOR Goiás com o Troféu Especial do 20º Prêmio Bandeirante, justamente por toda essa dedicação ao mercado de seguros e em especial ao de corretagem de seguros. Na ocasião, o troféu foi entregue pelo presidente da Fenacor, Armando Vergilio, e pelo deputado federal e presidente do SINCOR-GO, Lucas Vergilio.

Palavras dele, ao receber a homenagem: “Tenho certeza que, ao lado da Fenacor, do deputado Lucas Vergilio e de todas as entidades representativas da categoria, nós vamos construir uma história muito bonita para o corretor de seguros. Estamos num momento auspicioso e o Ibracor está pronto para auxiliar e ajudar o corretor de seguros no caminho da autorregulação.”

A diretoria, funcionários, colaboradores e amigos da Fenacor, bem como toda a Diretoria do SINCOR Goiás externam o seu reconhecimento e a sua eterna admiração e gratidão ao querido “Doutor Gumercindo”!

O velório está marcado para este sábado, dia 07 de dezembro, das 08 às 12 horas, na Capela A do Cemitério da Penitência (Caju) onde o corpo será cremado.

Fonte: Fenacor e Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação