← Voltar

EXCELÊNCIA RECONHECIDA

SINCOR-GO apresenta vencedores do Prêmio Bandeirante 2019 em noite de confraternização da categoria

Imprimir
Compartilhar no Telegram

premio bandeirante fotos196O SINCOR-GO entregou neste sábado, 23, as premiações às seguradoras vencedoras do 20º Prêmio Bandeirante. A votação dos corretores de seguros de Goiás foi dividida em 13 categorias e avaliou as companhias de seguros que atuam no Estado. A solenidade de premiação, em Goiânia, desta vez, foi integrada à 28ª Confraternização Anual do SINCOR-GO. No grande evento, realizado no Espaço Memoratto, reuniram-se corretores de seguros, autoridades e representantes de seguradoras.

Veja abaixo a relação completa dos premiados e galeria de fotos.

Ao abrir a solenidade, o presidente do SINCOR-GO, Lucas Vergilio, destacou a união da categoria face às turbulências do setor em 2019. “Ao longo do ano tivemos muitos desafios e passamos por mais turbulências ainda no nosso mercado recentemente. A Fenacor e os Sincor´s vão continuar lutando pelos corretores de seguros, pelo mercado em geral e, sobretudo, pelo consumidor”, frisou.

premio bandeirante fotos141

“Nos últimos dias temos intensificado o combate a todos os ataques sofridos por nossa categoria. Estamos prontos para iniciar o ano próximo sendo vencedores e por isso estamos aqui. Apesar de todos os percalços, nós conseguimos crescer, gerar novos negócios, proteger nossos segurados e proteger a sociedade goiana. O mercado goiano em Goiás vem crescendo cada vez mais e, somente neste ano, em indenizações, foram devolvidos R$ 1,391 bilhões. Graças ao trabalho de todos vocês centenas, milhares de empresas e famílias estão hoje cobertos”, ressaltou o presidente do SINCOR-GO.

O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, reforçou a importância da união entre os corretores de seguros. “A essência da nossa força como categoria vem dessa união, algo ainda mais necessário no momento atual. Temos o enfrentamento de uma questão que vai muito além de uma injustiça com uma carreira que carrega o mercado nas costas — mais de 80% da distribuição do seguro é feita pelos corretores, profissionais que agregam valor ao mercado no Brasil. Trata-se da missão de defender e preservar os direitos do consumidor, além de impulsionar o desenvolvimento deste mercado”, ressaltou.

“Somos cerca de 100 mil corretores espalhados no País e temos maturidade e condições para a autorregulação, uma chance que não vamos desperdiçar”, afirmou Armando Vergilio.

Homenagem
Além das companhias melhor avaliadas na votação dos corretores de seguros de Goiás, também foi homenageado com um troféu especial o presidente do Ibracor, Gumercindo Rocha Filho. “Tenho certeza que, ao lado da Fenacor, do deputado Lucas Vergilio e de todas as entidades representativas da categoria, nós vamos construir uma história muito bonita para o corretor de seguros. Estamos num momento auspicioso e o Ibracor está pronto para auxiliar e ajudar o corretor de seguros no caminho da autorregulação”, destacou.

Confraternização
A 28ª Confraternização Anual do SINCOR-GO foi realizada conjuntamente com a entrega do Prêmio Bandeirante. Após a solenidade, a apresentação da banda Focus e um show do da dupla Max e Luan animaram a festa.

Confira a avaliação das companhias vencedoras e a lista completa dos premiados

“É uma honra participar dessa premiação em Goiás. A gente fica na expectativa e no fundo isso motiva toda a companhia, inclusive na matriz, que apoia o forte trabalho da equipe local — é uma engrenagem, um time dependendo do outro, para que a gente possa oferecer o melhor serviço, tanto para o corretor, quanto para o segurado. É maravilhoso trabalhar o ano todo para no final ser agraciado com um Prêmio Bandeirante, numa festa linda como essa, repleta de representantes do setor. Ficamos muito orgulhosos. Além de utilizar a avaliação para incentivar a equipe, aproveitamos o feedback para fazer um eventual acerto em nossas ações.”
Sérgio Mendonça, Diretor Comercial dos Estados do Sul, Centro Oeste e MG da Porto Seguro

 

“Esta é uma festa de celebração e reconhecimento de todas as companhias. O SINCOR-GO está de parabéns pelo evento e pela organização do Prêmio. O Prêmio Bandeirante está consolidado, mas é sempre importante que venham mudanças, como as novidades das categorias nesta edição de 2019. Desta forma, as seguradoras sentem-se cada vez mais desafiadas em aprimorar suas operações e rever processos na relação com o corretor de seguros, nosso principal elo com o consumidor final.”
Wagner Bisi, gerente regional da Porto Seguro e diretor regional do Sindseg MG/GO/MT e DF

 

“A cada ano, o Prêmio Bandeirante se torna mais relevante para nós, da Tokio Marine. Temos tido um reconhecimento bastante interessante nas últimas edições do Prêmio. No entanto, mais do que isso, somos gratos ao feedback que o sindicato nos dá depois, com um relatório detalhado sobre a votação e, assim, fornecendo subsídios importantes não só para nós, mas para todo o mercado. Participar do evento de premiação é também uma forma de comemorar e confraternizar com as pessoas com quem trabalhamos durante o ano.”
Jean Brunetto, diretor comercial Tokio Marine

 

“O Prêmio Bandeirante está completando 20 anos e já participamos de 17 edições. Sempre estivemos entre as mais premiadas, o que é uma honra. Como é um prêmio que vem do corretor de seguros, que vota livremente em diversas categorias, o troféu para nós é um feedback. Nesta votação, o corretor diz o que aprova e o que deve ser melhorado. Para nós, o troféu é uma espécie de Oscar do seguro sobre o trabalho da seguradoras.”
Alexandre Rodrigues, diretor regional Liberty

 

“O reconhecimento é muito importante para as equipes de todas as seguradoras. O Prêmio Bandeirante, em particular, é muito especial para a Capemisa porque nosso único canal de distribuição é o profissional corretor de seguros — todas as ações pensadas e estruturadas pela companhia consideram sobretudo a forma como os corretores vão distribuir estes produtos e para facilitar seu trabalho. A sinergia entre as iniciativas das seguradoras e as força dos corretores é fundamental para alavancar o mercado.”
Fábio Lessa, diretor comercial Capemisa

 

“O Prêmio Bandeirante é, ao final, uma oportunidade dada à seguradora para aferir a aceitação da prestação de serviços ao corretor de seguros. Trata-se para nós de uma ferramenta, já que traz a avaliação dos profissionais que estão na distribuição dos nossos produtos e serviços. Por isso, ser premiado por eles é um reconhecimento do trabalho exercido durante o ano pela seguradora.”
José Carlos Cândido, Diretor SulAmérica Goiânia

 

“É sempre uma satisfação muito grande para nós, da Bradesco, participar do Prêmio Bandeirante, pois ele traz para a seguradora a avaliação espontânea dos corretores de seguros, profissionais essenciais na indústria do seguro em geral. A votação deles em cada categoria nos ajuda na elaboração dos planos de ação para o próximo ano acerca do relacionamento da seguradora com o corretor de seguros.”
Paulo Renato Domingues, superintendente Bradesco Seguros

 

“A cada ano o Prêmio Bandeirantes vem evoluindo e demonstrando eficiência nos critérios para selecionar os ganhadores. O SINCOR-GO está de parabéns. Para nós foi muito gratificante receber o prêmio de melhor Cia de Seguros Empresariais, pois é o ramo que investimos bastante em ferramentas comerciais, gerenciamento de risco, tecnologia, capacitação para nossa equipe e corretores. Estamos trabalhando fortemente com o apoio do corretor agregando valor e protegendo o patrimônio do cliente contra perdas e danos, isso faz com que a venda deste produto seja uma consultoria, e não focada somente na linha de custo do seguro, e o papel do corretor de seguros capacitado é fundamental neste processo.”
Fabio Tomain, Gerente da Filial GO/MT da Sompo Seguros

 

Os premiados
1. Ramos de Seguro Aeronáutico, Condomínio, Náutico, Responsabilidade Civil, Transporte e Outros – Categoria Comercial, Operacional e Atendimento de Sinistro e Assistência 24 horas:
Tokio Marine Seguradora

2. Ramo Engenharia e Garantia:
Tokio Marine Seguradora

3. Ramo RD e Agrícola.
Tokio Marine Seguradora

4. Ramo Empresarial:
Sompo Seguros

5 – Ramo Residencial:
Porto Seguro Seguros

6- Ramo de Pessoas nas Categorias Atendimento Operacional e Atendimento de Sinistros e Assistência 24 horas:

1ª Colocada
Porto Seguro Seguros
2ª Colocada
Grupo Liberty Seguros
3ª Colocada
Tokio Marine Seguradora

7 – Ramo de Pessoas na Categoria Atendimento Comercial:

1ª Colocada
Porto Seguro Seguros
2ª Colocada
Capemisa Seguradora
3ª Colocada
Grupo Liberty Seguros

8 – Ramo Automóvel na Categoria Sinistro e Assistência 24 horas:
1ª Colocada
Porto Seguro Seguros

2ª Colocada
Grupo Liberty Seguros

3ª Colocada
Tokio Marine Seguradora

9 – Ramo Automóvel na Categoria Operacional:

1ª Colocada
Porto Seguro Seguros

2ª Colocada
Grupo Liberty Seguros

3ª Colocada
SulAmérica Seguros

10 – Ramo Automóvel na Categoria Comercial:
1ª Colocada
Porto Seguro Seguros

2ª Colocada
Grupo Liberty Seguros

3ª Colocada
Bradesco Seguros

11 – Companhia Seguradora Mais Inovadora e Empreendedora:
Porto Seguro Seguros

12 – Companhia Seguradora que mais Aceitou Riscos no Mercado de Seguros Goiano e Agregou Melhorias para a Sociedade em 2019:
Bradesco Seguros

13 – Profissional da Companhia Seguradora Atuante no Mercado de Seguros do Estado de Goiás que Foi mais Amigo dos Corretores e Empresas Corretoras de Seguros em 2019:

Ana Carolina, Liberty Seguros
Wagner Bisi, Porto Seguro Seguros

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação

XX Prêmio Bandeirante e 28ª Confraternização Anual

http://sincorgo.com.br/wp-content/tn3/2/premio-bandeirante-fotos5.jpg
  • premio-bandeirante-fotos2

  • premio-bandeirante-fotos3

  • premio-bandeirante-fotos4

  • premio-bandeirante-fotos5

  • premio-bandeirante-fotos6

  • premio-bandeirante-fotos7

  • premio-bandeirante-fotos8

  • premio-bandeirante-fotos9

  • premio-bandeirante-fotos10

  • premio-bandeirante-fotos11

  • premio-bandeirante-fotos12

  • premio-bandeirante-fotos13

  • premio-bandeirante-fotos14

  • premio-bandeirante-fotos15

  • premio-bandeirante-fotos16

  • premio-bandeirante-fotos17

  • premio-bandeirante-fotos18

  • premio-bandeirante-fotos19

  • premio-bandeirante-fotos20

  • premio-bandeirante-fotos21

  • premio-bandeirante-fotos22

  • premio-bandeirante-fotos23

  • premio-bandeirante-fotos24

  • premio-bandeirante-fotos25

  • premio-bandeirante-fotos26

  • premio-bandeirante-fotos27

  • premio-bandeirante-fotos28

  • premio-bandeirante-fotos29

  • premio-bandeirante-fotos30

  • premio-bandeirante-fotos31

  • premio-bandeirante-fotos32

  • premio-bandeirante-fotos33

  • premio-bandeirante-fotos34

  • premio-bandeirante-fotos35

  • premio-bandeirante-fotos36

  • premio-bandeirante-fotos37

  • premio-bandeirante-fotos38

  • premio-bandeirante-fotos39

  • premio-bandeirante-fotos40

  • premio-bandeirante-fotos41

  • premio-bandeirante-fotos42

  • premio-bandeirante-fotos43

  • premio-bandeirante-fotos44

  • premio-bandeirante-fotos45

  • premio-bandeirante-fotos46

  • premio-bandeirante-fotos47

  • premio-bandeirante-fotos48

  • premio-bandeirante-fotos49

  • premio-bandeirante-fotos50

  • premio-bandeirante-fotos51

  • premio-bandeirante-fotos52

  • premio-bandeirante-fotos53

  • premio-bandeirante-fotos54

  • premio-bandeirante-fotos55

  • premio-bandeirante-fotos56

  • premio-bandeirante-fotos57

  • premio-bandeirante-fotos58

  • premio-bandeirante-fotos59

  • premio-bandeirante-fotos60

  • premio-bandeirante-fotos61

  • premio-bandeirante-fotos62

  • premio-bandeirante-fotos63

  • premio-bandeirante-fotos64

  • premio-bandeirante-fotos65

  • premio-bandeirante-fotos66

  • premio-bandeirante-fotos67

  • premio-bandeirante-fotos68

  • premio-bandeirante-fotos69

  • premio-bandeirante-fotos70

  • premio-bandeirante-fotos71

  • premio-bandeirante-fotos72

  • premio-bandeirante-fotos73

  • premio-bandeirante-fotos74

  • premio-bandeirante-fotos75

  • premio-bandeirante-fotos76

  • premio-bandeirante-fotos77

  • premio-bandeirante-fotos78

  • premio-bandeirante-fotos79

  • premio-bandeirante-fotos80

  • premio-bandeirante-fotos81

  • premio-bandeirante-fotos82

  • premio-bandeirante-fotos83

  • premio-bandeirante-fotos84

  • premio-bandeirante-fotos85

  • premio-bandeirante-fotos86

  • premio-bandeirante-fotos87

  • premio-bandeirante-fotos88

  • premio-bandeirante-fotos89

  • premio-bandeirante-fotos90

  • premio-bandeirante-fotos91

  • premio-bandeirante-fotos92

  • premio-bandeirante-fotos93

  • premio-bandeirante-fotos94

  • premio-bandeirante-fotos95

  • premio-bandeirante-fotos96

  • premio-bandeirante-fotos97

  • premio-bandeirante-fotos98

  • premio-bandeirante-fotos99

  • premio-bandeirante-fotos100

  • premio-bandeirante-fotos101

  • premio-bandeirante-fotos102

  • premio-bandeirante-fotos103

  • premio-bandeirante-fotos104

  • premio-bandeirante-fotos105

  • premio-bandeirante-fotos106

  • premio-bandeirante-fotos107

  • premio-bandeirante-fotos108

  • premio-bandeirante-fotos109

  • premio-bandeirante-fotos110

  • premio-bandeirante-fotos111

  • premio-bandeirante-fotos112

  • premio-bandeirante-fotos113

  • premio-bandeirante-fotos114

  • premio-bandeirante-fotos115

  • premio-bandeirante-fotos116

  • premio-bandeirante-fotos117

  • premio-bandeirante-fotos118

  • premio-bandeirante-fotos119

  • premio-bandeirante-fotos120

  • premio-bandeirante-fotos121

  • premio-bandeirante-fotos122

  • premio-bandeirante-fotos123

  • premio-bandeirante-fotos124

  • premio-bandeirante-fotos125

  • premio-bandeirante-fotos126

  • premio-bandeirante-fotos127

  • premio-bandeirante-fotos128

  • premio-bandeirante-fotos129

  • premio-bandeirante-fotos130

  • premio-bandeirante-fotos131

  • premio-bandeirante-fotos132

  • premio-bandeirante-fotos133

  • premio-bandeirante-fotos134

  • premio-bandeirante-fotos135

  • premio-bandeirante-fotos136

  • premio-bandeirante-fotos137

  • premio-bandeirante-fotos138

  • premio-bandeirante-fotos139

  • premio-bandeirante-fotos140

  • premio-bandeirante-fotos141

  • premio-bandeirante-fotos142

  • premio-bandeirante-fotos143

  • premio-bandeirante-fotos144

  • premio-bandeirante-fotos145

  • premio-bandeirante-fotos146

  • premio-bandeirante-fotos147

  • premio-bandeirante-fotos148

  • premio-bandeirante-fotos149

  • premio-bandeirante-fotos150

  • premio-bandeirante-fotos151

  • premio-bandeirante-fotos152

  • premio-bandeirante-fotos153

  • premio-bandeirante-fotos154

  • premio-bandeirante-fotos155

  • premio-bandeirante-fotos156

  • premio-bandeirante-fotos157

  • premio-bandeirante-fotos158

  • premio-bandeirante-fotos159

  • premio-bandeirante-fotos160

  • premio-bandeirante-fotos161

  • premio-bandeirante-fotos162

  • premio-bandeirante-fotos163

  • premio-bandeirante-fotos164

  • premio-bandeirante-fotos165

  • premio-bandeirante-fotos166

  • premio-bandeirante-fotos167

  • premio-bandeirante-fotos168

  • premio-bandeirante-fotos169

  • premio-bandeirante-fotos170

  • premio-bandeirante-fotos171

  • premio-bandeirante-fotos172

  • premio-bandeirante-fotos173

  • premio-bandeirante-fotos174

  • premio-bandeirante-fotos175

  • premio-bandeirante-fotos176

  • premio-bandeirante-fotos177

  • premio-bandeirante-fotos178

  • premio-bandeirante-fotos179

  • premio-bandeirante-fotos180

  • premio-bandeirante-fotos181

  • premio-bandeirante-fotos182

  • premio-bandeirante-fotos183

  • premio-bandeirante-fotos184

  • premio-bandeirante-fotos185

  • premio-bandeirante-fotos186

  • premio-bandeirante-fotos187

  • premio-bandeirante-fotos188

  • premio-bandeirante-fotos189

  • premio-bandeirante-fotos190

  • premio-bandeirante-fotos191

  • premio-bandeirante-fotos192

  • premio-bandeirante-fotos193

  • premio-bandeirante-fotos194

  • premio-bandeirante-fotos195

  • premio-bandeirante-fotos196

  • premio-bandeirante-fotos197

  • premio-bandeirante-fotos198

  • premio-bandeirante-fotos199

  • premio-bandeirante-fotos200

  • premio-bandeirante-fotos201

  • premio-bandeirante-fotos202

  • premio-bandeirante-fotos203

  • premio-bandeirante-fotos204

  • premio-bandeirante-fotos205