← Voltar

COSTA DO SAUÍPE

Climatempo prevê sol nos três dias do 21º Congresso

Imprimir
Compartilhar no Telegram

costa-do-sauipe

O Climatempo, um dos mais conceituados serviço de previsão do tempo do Brasil, prevê muito sol e calor nos três dias do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor promoverá no resort Costa do Sauípe (BA) de 10 a 12 de outubro.

Segundo o Climatempo,  a temperatura irá oscilar de 20º a 29º durante o Congresso e não há previsão de chuva. Pelo contrário, o sol irá brilhar o dia todo sem nuvens no céu e as noites serão de tempo aberto.

Portanto, é recomendável vestir roupas mais leves.

Faltando apenas 07 dias para a abertura do evento, a comissão organizadora já tem quase tudo pronto para fazer desse Congresso um encontro histórico.

A começar pela ampla programação técnica, que tem como destaques temas extremamente relevantes, como o cenário econômico, insurtechs, plataformas digitais, reforma da previdência, seguro saúde e mercado marginal.

Além disso, os congressistas terão acesso à Exposeg, a grande feira de negócios, que contará com as participações das principais seguradoras e prestadores de serviços do mercado.

Para os corretores de seguros, serão realizados sorteios de seis carros zero km (fique atento para não perder os sorteios).

Serão quatro dias em um dos mais belos resorts do país, com tudo incluído, e lazer para toda a família.

Além disso, todos poderão curtir os shows com Claudia Leitte e Ju Moraes, a micareta com a Banda Araketu; e stand up com Rafael Cortez.

Para mais conforto dos congressistas, está garantido o transfer, no dia 10 de outubro, das 08 hs às 16 horas, na área de desembarque do aeroporto de Salvador, onde haverá sinalização; e no dia 13 de outubro, das 03 hs às 15 horas.

Fonte: Fenacor