← Voltar

CNSEG

Termina nesta sexta, 27, prazo para inscrição na edição 2019 do Prêmio de Inovação em Seguros

Imprimir
Compartilhar no Telegram

premio cnseg

Interessados podem se inscrever nas categorias Produtos e Serviços, Comunicação e Processos e Tecnologia.

Termina na próxima sexta-feira, 27 de setembro, o prazo para a inscrição na edição 2019 do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, organizado pela CNseg.

Os colaboradores de empresas de seguros, previdência privada, saúde suplementar, capitalização, resseguros, corretoras e corretores de seguros e resseguros autônomos, além de prestadores de serviços ao setor, como, por exemplo, as empresas de tecnologia, podem se inscrever gratuitamente e concorrer aos prêmios que totalizam R$165 mil, divididos entre os primeiros, segundos e terceiros colocados nas categorias Produtos e Serviços, Comunicação e Processos e Tecnologia.

Cada autor pode inscrever um projeto por categoria, até o dia 27 de setembro. Caso queira inscrever algum projeto que já tenha participado de edições anteriores, só poderão fazê-lo após decorridos dois anos da última participação do projeto. Em 18 de novembro, serão anunciados os cinco finalistas que, então, farão a defesa oral de seus projetos à comissão julgadora. Os vencedores serão conhecidos durante o almoço de confraternização do mercado segurador, no Hotel Copacabana Palace, em 18 de dezembro.

No site do concurso (www.premioseguro.com.br) é possível conferir as regras de participação, materiais de apoio, como e-books com os projetos inscritos em edições anteriores, galeria de fotos, além da história do Prêmio, que já reuniu mais de 650 ideias inovadoras, que estão ajudando no desenvolvimento do setor de seguros no Brasil. O sistema de inscrições esse ano foi simplificado e agora está ainda mais fácil participar.

Fonte: CNseg