← Voltar

IMPRENSA

Ao jornal A Redação, SINCOR-GO esclarece quais as melhores alternativas em previdência infantil

Imprimir
Compartilhar no Telegram

PREVIDENCIA INFANTIL

O crescimento da contratação de planos de previdência privada infantil no País é tema de reportagem especial do jornalista Fernando Dantas no jornal online A Redação. De olho neste mercado, as empresas do setor têm lançado vários produtos para atender a demanda.

Confira a reportagem completa.

O corretor e diretor de Comunicação do SINCOR-GO, Hailton Costa Neves, ressalta na reportagem a importância da consultoria de um corretor de seguros para escolher o melhor plano.

“Tratando especificamente de crianças, basta que o responsável procure um corretor, informe o interesse e o valor a ser investido mensalmente. A partir daí, esse profissional vai procurar o produtor mais adequado, obedecendo a relação custo benefício”, afirma.

“Sendo contratos sabidamente complexos, nada melhor do que, antes de contratar, pedir aconselhamento aos corretores que devem ser capazes de explicar corretamente o produto, suas coberturas, vigências, exclusões e demais procedimentos, assim como checar as diversas opções no mercado em termos de preços e qualidade, e auxiliar o contratante a dirimir eventuais problemas com a seguradora que escolheu durante a vigência do plano”, ressalta Lauro Faria, economista da Escola Nacional de Seguros.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação