← Voltar

ESECs-PJ

Maior número de respostas veio de SP e RS

Imprimir
Compartilhar no Telegram

esecs 2019Mais de 650 sócios de corretoras de seguros já responderam ao questionário da edição 2019 do ESECS-PJ (Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros).

Até o momento, o maior número de respostas foi enviada por profissionais de São Paulo (166) e do Rio Grande do Sul (108).

A pesquisa está disponível no site da Fenacor e o questionário pode ser respondido em pouco minutos. O prazo para participação expira no dia 30 de agosto. Para participar, acesse o endereço eletrônico.

Vale lembrar que a Fenacor vai sortear um moderno smartphone entre os sócios de empresas corretoras de seguros que responderem.

A exemplo das edições anteriores do estudo, todos os profissionais que participarem receberão uma análise detalhada do estudo, que contribui para que os donos das corretoras de seguros possam estruturar planos de negócios, formatar novas estratégias e verificar o real posicionamento de suas empresas no mercado.

Além disso, essas respostas poderão servir também como base do planejamento de ações da Fenacor e dos Sincors.

A Fenacor assume o compromisso de manter as respostas em total sigilo, preservando assim as informações das empresas participantes.

A Federação lembra que esse estudo já é um trabalho consolidado, reconhecido como fonte de referência para pesquisadores, cujas informações, respeitadas pela integridade e confidencialidade em que são coletadas e analisadas, contribuem para a definição do foco de atuação da entidade na defesa dos interesses da categoria.

As conclusões serão disponibilizadas no site da Fenacor e poderão ser apresentadas no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, na Costa do Sauípe (BA), em outubro de 2019.

Fonte: Fenacor