← Voltar

PESQUISA

ESECs-PJ: corretores concorrem a smartphone

Imprimir
Compartilhar no Telegram

celular

Os sócios de empresas corretoras de seguros que responderem ao questionário da edição 2019 do ESECS-PJ, pesquisa realizada pela Fenacor, participarão do sorteio de um moderno smartphone. A exemplo das ediçções anteriores do Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros, todos os profissionais que participarem da pesquisa receberão uma análise detalhada do estudo.

Assim, o estudo contribui para os donos das corretoras de seguros estruturarem planos de negócios, formatarem novas estratégias e verificarem o seu real posicionamento no mercado.

Além disso, essas respostas poderão servir também como base do planejamento de ações da Fenacor e dos Sincors.

A Fenacor assume o compromisso de manter as respostas em total sigilo, preservando assim as informações das empresas participantes.

A pesquisa está disponível no site da Fenacor. O questionário pode ser respondido em pouco minutos.

Esta edição foi lançada no dia 1º de julho e a prazo para participação expira em 30 de agosto.

A Fenacor destaca a importância do estudo, já que é um trabalho consolidado, reconhecido como fonte de referência para pesquisadores, cujas informações, respeitadas pela integridade e confidencialidade em que são coletadas e analisadas, contribuem para a definição do foco de atuação da entidade na defesa dos interesses da categoria.

As conclusões serão disponibilizadas no site da Fenacor e poderão ser apresentadas no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, na Costa do Sauípe (BA), em outubro de 2019.

Fonte: Fenacor