← Voltar

COSTA DO SAUÍPE

21ª Congresso: faltam apenas 90 dias para a abertura

Imprimir
Compartilhar no Telegram

CONGRESSO COSTA SAUIPEFaltam apenas 90 dias para a abertura do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor realizará na Costa do Sauípe (Bahia), nos dias 10, 11 e 12 de outubro.

O maior evento do mercado de seguros tem muitas atrações para os congressistas, incluindo a participação do ministro da Economia, Paulo Guedes, que fará a palestra magna, na abertura do Congresso.

Além do ministro, já estão confirmadas também as presenças da superintendente da Susep, Solange Vieira, e dos presidentes das principais seguradoras do País, como Vinicius Almeida Albernaz  (Bradesco); Gabriel Portella (SulAmérica); Roberto Santos (Porto Seguro); José Adalberto Ferrara (Tokio Marine); Francisco Vidigal Filho (Sompo); Edson Franco (Zurich); Murilo Setti Riedel (HDI); e Luis Gutíerrez (Mapfre).

O evento também contará com as participações de outras lideranças relevantes do setor, incluindo os presidentes da Escola Nacional de Seguros (ENS), Robert Bittar; e da Cnseg, Márcio Coriolano.

Já o deputado Lucas Vergilio irá participar de um debate amplo sobre as grandes batalhas que vêm sendo travadas pelo setor contra o mercado marginal.

Além disso, a grande estrela Claudia Leitte fará um grande show no primeiro dia do evento.

No dia 11, também estão confirmados um stand up com Rafael Cortez e, logo em seguida, um showzaço com a cantora Ju Moraes.

Já para comemorar o “Dia do Corretor” (12 de outubro), em grande estilo, a Fenacor contratou um trio elétrico, que fará mini-micareta a cargo da Banda Araketu.

Fonte: Fenacor