← Voltar

SOLIDARIEDADE

SINCOR-GO finaliza entrega de alimentos arrecadados no 6º Circuito Vida Segura

Imprimir
Compartilhar no Telegram

doacao 1

O SINCOR-GO concluiu nesta semana a entrega dos alimentos arrecadados durante o 6º Circuito Vida Segura, realizado em 19 de maio, no Parque Areião. A participação no evento era condicionada à doação de 1 kilo de alimento não-perecível e, ao todo, foi arrecadada mais de uma tonelada de alimentos.

“Além de promover a aproximação entre o sindicato e a comunidade e incentivar a união em torno da saúde e do bem-estar, o Circuito Vida Segura tem um propósito social. Os alimentos arrecadados foram doados para três instituições filantrópicas credenciadas junto ao SINCOR, beneficiando pessoas carentes de Goiânia e do entorno”, explica Vera Campos, vice-presidente Social e de Benefícios do SINCOR-GO.

doacao 2

As instituições contempladas neste ano com os donativos foram: Obras Sociais da Colônia Espírita Nosso Lar, no Jardim Bela Vista, que atende 170 crianças, que recebeu a doação de 232 kg de alimentos; o Núcleo Social Mãe Dolorosa, na Vila Pedroso, que presta assistência social a crianças, idosos e a toda a comunidade da Região Leste, beneficiada com 258 Kg de doações; e o Núcleo Social Dona Judith, no bairro Nova Cidade, em Aparecida de Goiânia, que oferece cursos profissionalizantes para jovens e presta assistência social a crianças e idosos da região, para onde foram destinados 391 Kg de alimentos.

doacao 4

O 6º Circuito Vida Segura contou com o patrocínio de Bradesco Seguros, Porto Seguro Seguros, Tokio Marine Seguradora, SulAmérica Seguros, Capemisa, Centauro-On, Extramed, Generali, HDI Seguros, Liberty Seguros, Metlife e Unimed. Contou ainda com o apoio da Escola Nacional de Seguros, Fenacor, Ibracor, Sicoob Credseguro, Sindseg MG/GO/MT e DF e Ampli Comunicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação.