← Voltar

CONGRESSO BRASILEIRO

Procure o Sincor para ter condições especiais

Imprimir
Compartilhar no Telegram

CONGRESSO COSTA SAUIPECorretores de seguros têm até a próxima terça-feira, dia 15 de janeiro, para procurarem o seu sindicato e ter condições especiais de participação no 21° Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e 20ª Exposeg, que serão realizados, simultaneamente, entre os dias 10 e 12 de outubro de 2019, no resort Costa do Sauípe (BA).

O 21° Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros terá como tema central “Desafios para a Retomada do Crescimento”.

Segundo o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, o paradisíaco resort Costa do Sauípe foi 100% reservado pela organização do Congresso. Mas, o número de participantes foi limitado em 3,6 mil pessoas, até para não prejudicar a logística e assegurar o conforto dos congressistas.

Como a Fenacor já recebeu aproximadamente 1,8 mil inscrições (50% daquele total), Armando Vergílio sugeriu que os interessados confirmem sua participação o quanto antes. “Acredito que já em março de 2019 não haverá mais disponibilidade para novas inscrições, que podem ser feitas no hotsite do Congresso”, alerta Vergilio.

Ele lembra ainda que a categoria poderá participar de três grandes eventos em um só local. “Os primeiros, técnicos e científicos, com palestras, debates, workshops e oficinas de trabalho. O terceiro, a grandiosa e tradicional Exposeg”, afirma.

Além disso, serão sorteados seis carros zero km entre os corretores de seguros inscritos no evento.

TEMA. Armando Vergílio observa que o tema central do Congresso é “bem amplo e está conectado” com a realidade do Brasil e com a grande expectativa da sociedade em relação ao novo governo que será empossado no próximo mês. “Há muitos desafios para o crescimento, com reflexos diretos sobre o mercado de seguros, incluindo a reforma da Previdência, a retomada das grandes obras e o futuro da indústria automobilística”, frisa.

PROGRAMAÇÃO. O presidente da Fenacor adianta ainda que 21° Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros será “diferente” para adequar-se às características do local. Nesse contexto, todos os participantes deverão almoçar e jantar nos seus hotéis dentro do resort.

Além disso, no primeiro dia, a Exposeg será aberta já pela manhã, por volta das 9 horas, e prosseguirá até às 20h30min, quando haverá a solenidade de abertura oficial do evento, seguida de show.

No segundo e no terceiro dias, a feira funcionará apenas após o horário do almoço. Nesses dias, a parte da manhã será reservada para debates, palestras e workshops e o período da tarde às oficinas de trabalho, para o qual os interessados deverão se inscrever previamente.

Ao contrário dos eventos anteriores, haverá um novo show no segundo dia do Congresso. No terceiro, 12 de outubro, um tradicional trio elétrico vai animar as comemorações do Dia do Corretor de Seguros.

INSCRIÇÕES. Os interessados também podem fazer suas inscrições neste endereço eletrônico: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/inscricao.php

As inscrições serão realizadas exclusivamente através de aquisição de “pacote”, que dará direito a três noites de hospedagem (de 10 a 13 de outubro); cortesia de hospedagem de até duas crianças (menores de 12 anos na data do checkout, no mesmo quarto (duplo) que os pais; sistema All Inclusive (refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, lazer); transfer (Aeroporto/ Hotel Costa da Sauipe dia 10/10 ) (Hotel Costa do Sauipe/Aeroporto dia 13/10 ); inscrição; palestras; workshops interativos; shows; sorteios de seis carros; programação social (shows e passeios para acompanhantes); e acesso à 20ª Exposeg – Feira de Negócios.

O pagamento do pacote poderá ser feito por meio eletrônico, através de cartão de débito; crédito; ou, por boleto bancário, o qual será emitido pela ABALONNE, agência oficial do evento.

A efetivação da compra do pacote será considerada válida após o recebimento da confirmação de pagamento. O comprovante de compra do pacote poderá ser impresso no sistema de inscrições, após confirmação de pagamento.

Fonte: Fenacor