← Voltar

COMUNICAÇÃO

Leia nova edição da Revista SINCOR

Imprimir
Compartilhar no Telegram

revistasAs principais perspectivas para o setor em 2019 são o tema de destaque da nova edição Revista SINCOR, número 110. Há motivos para otimismo com o crescimento do mercado segurador como um todo, aponta a reportagem de capa da revista, que traz avaliações e prognósticos de várias personalidades do setor. Em entrevista, o presidente do SINCOR-GO, Lucas Vergilio, ressalta a importância do apoio da categoria para continuar a representação na Câmara Federal e adianta sobre a votação no Legislativo de matérias como as tramitações do projeto 3139/2015, sobre proteção veicular, e a proposta de criação do Seguro Obrigatório de Acidentes de Trânsito (Soat).

Leia a revista on line.

Em retrospectiva sobre o ano de 2018, ampla reportagem avalia a atuação do do SINCOR-GO em todas regionais por meio de projetos como o Goiás Mais Seguro, que levaram formação a todos os corretores associados em nove municípios. O apoio oferecido pela entidade ao recadastramento nacional das sociedades corretoras de seguros Pessoa Jurídica e a campanha nacional de combate à Influenza, promovida pela entidade em Goiânia, Anápolis e Rio Verde são outros assuntos abordados na retrospectiva.

Entre as diversas novidades no segmento, um dos temas em evidência nesta edição da REVISTA SINCOR é a abertura das inscrições para o 1º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (CONGRECOR) , que será realizado em maio em Uberlândia (MG), no Triângulo Mineiro. A publicação ainda traz uma cobertura sobre a cerimônias de premiação do 4º Prêmio SINCOR de Jornalismo e o 19º Prêmio Bandeirante, projetos que evidenciam os esforços da entidade para aprimorar o relacionamento do corretor de seguros com a imprensa e as seguradoras.

Em artigo, Francisco Galiza, Mestre em Economia pela Fundação Getúlio Vargas e consultor econômico na Rating de Seguros Consultoria, dá dicas ao corretor de seguros para o sucesso nos negócios, no qual destaca que , para o bom profissional, além da vocação exige-se proatividade nas vendas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação