← Voltar

SOCIAL

27ª Confraternização Anual do SINCOR-GO celebra união da categoria e do mercado

Imprimir
Compartilhar no Telegram

confraternizacaoA tradicional Confraternização Anual do SINCOR-GO, que chegou este ano à sua 27ª edição, reuniu cerca de 400 integrantes do mercado de seguros em almoço realizado no Espaço França, em Goiânia, nesta terça, 4. Corretores associados e executivos do mercado segurador juntaram-se à diretoria do SINCOR-GO, que promoveu o evento para celebrar o ano de 2018.

O presidente do SINCOR-GO e deputado federal Lucas Vergilio fez um breve balanço das ações do sindicato neste ano. “Todos aqui presentes contribuíram para este ano tão cheio de conquistas. A cada corretor de seguros, nosso muito obrigado, pois juntos tivemos vários desafios em 2018 e conseguimos superar todos, graças a Deus. Enfrentamos muitas batalhas na Câmara dos Deputados e vencemos quase todas praticamente”, declarou. “Temos que nos preparar para os próximos anos e 2019 será de grandes oportunidades para o mercado de seguros”, acrescentou o presidente da entidade.

“Agradeço igualmente aos seguradores parceiros que nos apoiam e acreditam no corretor de seguros. O Sindseg, que representa todos os seguradores, colaborou também para a representatividade do mercado na Câmara. Esse trabalho coletivo é importante para o País e para Goiás, para gerar cada vez mais negócios e melhorar cada vez mais o mercado de seguros no nosso Estado”, afirmou Lucas Vergilio.

O presidente do sindicato sublinhou, ainda, o apoio e dedicação da diretoria da entidade no decorrer de 2018. “Tenho muito orgulho desta diretoria, dos vice-presidentes. Em particular sou grato ao Henderson de Paula, vice-presidente que atuou como presidente quase o ano todo, enquanto eu estava licenciado, e que liderou este projeto para a representatividade do mercado de seguros na Câmara”, destacou.

Lucas Vergilio ressaltou também os preparativos para o 1º Congrecor, uma das principais ações do sindicato para 2019, e que será realizado em parceria com os sindicatos de MT, MS, DF e MG. O evento será realizado em maio, em Uberlândia.

Durante a Confraternização foi realizado o sorteio de um pacote de hospedagem para participação do 1º Congrecor e do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado em outubro, na Costa do Sauípe, na Bahia. A sorteada entre os corretores que participaram das votações do Prêmio Bandeirante foi a corretora de seguros Nadir Clemente da Silva Rocha.

parceiros confraternizacao

O presidente agradeceu a participação e apoio das companhias parceiras nas ações da entidade e que marcaram presença no evento. A 27ª Confraternização Anual do SINCOR-GO conta com a parceria e o apoio de Bradesco Seguros, Porto Seguro Seguros, HDI Seguros, Tokio Marine, Sompo Seguros, Centauro, Essor Seguros, Sul América Seguros, Capemisa, Liberty, MetLife, Mapfre Seguros, Sura, Pac Assessoria, Som.Us, Escola Nacional de Seguros, Sicoob Credseguros e Sindseg.

Manifestações

“Essa confraternização é um excelente momento para lembrar que o sindicato tem feito um bom trabalho na divulgação da atuação do corretor de seguros em todas as mídias, tanto na mídia interna quanto externa, mostrando nosso papel para a sociedade. Acredito que 2019, com um novo governo, vai ser um ano diferenciado. Creio que as mudanças do próximo ano vão alavancar o nosso mercado de seguros como um todo.”
Sávio Mendes Soares, que atua há 16 anos no mercado de seguros e é sócio da Oslo Corretora de Seguros.

“Espero que o SINCOR-GO continue mantendo-se atuante mostrando aos brasileiros a importância de se ter um corretor de seguros competente e habilitado como um consultor profissional. Sou da primeira turma de corretores formada em Goiás e tenho acompanhado a evolução da luta do sindicato pela categoria e pelo mercado de seguros e por isso destaco nossa guerra contra o mercado marginal e as associações de proteção veicular, que tanto tem prejudicado e enganado a população.”
Lindelci Bessa, diretora da Belcor Corretora

“Agradeço a todos os corretores pelo excelente ano, um ano difícil mas que foi também um ano que deu a nós todos a oportunidade de se reinventar. Reafirmo que tudo que conquistamos foi mérito nosso e tudo o que deixamos de conquistar também. Portanto, desejo que, em 2019, além de união, a gente possa ter unidade, primeiro passo para que possamos construir um mercado muito melhor.”
Wagner Bisi, gerente regional da Porto Seguro e representante do Sindseg

“Agradeço ao presidente do SINCOR-GO pela oportunidade de participar desta confraternização e, assim, parabenizar a todos os corretores de seguros de Goiás. Esta é uma oportunidade de celebrar o mercado de seguros, o único que tem apresentado crescimento desde 2015, apesar da crise e de todas as complicações no País. Somos a prova viva de que é preciso investir em conhecimento e parcerias.”
Paulo Renato Domingues, superintendente de Sucursal de Goiânia da Bradesco Seguros

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação. Fotos: Luciana Lombardi