← Voltar

MERCADO DE SEGUROS

Último dia de votação

Imprimir
Compartilhar no Telegram

SCOR---PREMIO-BANDEIRANTE---SLIDER-SITE_01-2

Encerra-se nesta quarta, 31 de outubro, o prazo para votação na 19ª edição do Prêmio Bandeirante. A votação, aberta para corretores de seguros de Goiás, associados ou não ao SINCOR-GO, pessoas física e jurídica, vai eleger as melhores companhias seguradoras com atuação em Goiás e que melhor se destacam em 14 diferentes critérios/ramos de avaliação.

Vote aqui.

Com as mudanças implementadas pelo sindicato no regulamento do prêmio a partir da última edição, os votantes poderão avaliar especificamente as companhias com expertise nos seguros de pessoas, residencial, empresarial, condomínios, RD e agrícola, engenharia e garantia, responsabilidade civil, transporte, aeronáutico e náutico.

O objetivo destas alterações inseridas no concurso a partir do ano passado, explica o presidente do SINCOR-GO, Henderson de Paula Rodrigues, é propiciar um feedback mais detalhado e real às seguradoras avaliadas por meio do voto dos corretores de seguros. Além dos ramos de seguros, as seguradoras são avaliadas ainda quanto aos investimentos realizados em inovação e empreendedorismo e em oferta de treinamentos voltados aos integrantes do setor.

Como votar

Para votar no Prêmio Bandeirante, o corretor de seguros terá de informar o CPF ou o CNPJ. Para obter a senha de votação, o votante terá de digitar um número de celular em que possa receber o SMS com o código. Uma vez inserida a senha encaminhada pelo SINCOR-GO, o corretor de seguros pode iniciar a votação.

Os corretores que não conseguirem acessar a plataforma digital por inconsistência nas informações disponíveis no banco de dados deverão entrar em contato com o colaborar Jônatas Ribeiro, na sede do SINCOR-GO, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, por meio do telefone (62) 3945-0808.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação