← Voltar

IMPRENSA

Caderno especial do SINCOR-GO em O POPULAR em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros

Imprimir
Compartilhar no Telegram

jornalO SINCOR-GO veiculou nesta sexta-feira, 12, caderno especial em O POPULAR em comemoração ao Dia do Corretor de Seguros. Na publicação, com 16 páginas, apresentamos um raio-x do setor em Goiás, as perspectivas do mercado em nível nacional e local e abordamos também o quanto o brasileiro ainda precisa se conscientizar sobre a importância da proteção do seguro.

Leia online.

No período de um ano, o setor movimentou cerca de R$ 4,9 bilhões no Estado em prêmios e, entre pessoas físicas e jurídicas, somos mais de 2 mil corretores de seguros em Goiás. A origem desta comemoração no dia 12 de outubro e a longa jornada para a regularização e reconhecimento da profissão no País são outros destaques da publicação.

“Pontuamos ainda a representatividade dos corretores de seguros goianos no Congresso Nacional, com a reeleição de Lucas Vergilio como deputado federal, na autarquia federal que regulamenta e fiscaliza todo o mercado de seguros no País (Susep) e também junto à Fenacor”, destaca Henderson de Paula Rodrigues, presidente em exercício do SINCOR-GO.

O papel do corretor de seguros no cotidiano das pessoas é contemplado na publicação por meio de reportagens esclarecedoras sobre como proceder para manter a proteção da apólice após a troca de veículo e o alcance dos prejuízos da mistura de álcool e volante. Os deveres do bom segurado e os meandros de modalidades pouco conhecidas do grande público, como o seguro judicial, completam os tópicos abordados no encarte.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação