← Voltar

REPRESENTATIVIDADE

Henderson de Paula Rodrigues é nomeado Secretário de Estado do Trabalho em Goiás

Imprimir
Compartilhar no Telegram

SLIDERS-SITE-SINCOR-HendersonEx-presidente e atual vice-presidente Financeiro do SINCOR-GO, Henderson de Paula Rodrigues foi nomeado por decreto do governador José Eliton de Figueiredo Júnior secretário de Estado do Trabalho. Além dele, os corretores de seguros Jair Gonçalves da Cunha e Marcos Carneiro Martins Arruda também assumem funções junto ao novo secretário nas condições de chefe de Gabinete e superintendente de Relações Trabalhistas e Cooperativismo, respectivamente.

Completa a lista de nomeações para a Secretaria do Trabalho Silvio Silva Sousa, novo superintendente de Emprego e Geração de Renda; Jaime Bueno Aguiar, superintendente de Formação e Qualificação Profissional; e Diego Ferreira Freitas, gerente Especial de Relações Trabalhistas.

“Nos, os corretores de seguros de Goiás, somos fortes porque somos unidos! Sempre buscamos construir, e isso fez com que nosso trabalho saísse da esfera classista local, passando a ser uma força política no mercado de seguros no nosso Estado, no nosso país e no cenário político em geral”, destaca o presidente do SINCOR-GO e deputado federal Lucas Vergilio ao se referir à nomeação de Henderson e demais corretores que passam a ocupar importantes funções no Executivo estadual.

Henderson de Paula Rodrigues tem 56 anos, dos quais quase 20 dedicados ao mercado de seguros. Exerceu vários funções na diretoria do SINCOR-GO a partir de 2008 e em 2016 assumiu a Presidência da entidade em substituição a Joaquim Mendanha, nomeado superintendente da Susep. É formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); possui especialização em Administração Bancária pela Associação Brasileira de Bancos Estaduais (Abace); em Gestão Competitiva pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP); e Master in Business Administration (MBA) em Seguros e Resseguros pela Escola Nacional de Seguros.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação