← Voltar

CAPACITAÇÃO

Goiânia, Catalão e Rio Verde receberão cursos promovidos pela Escola Nacional de Seguros 

Imprimir
Compartilhar no Telegram

ilustracao-auditorio-escola-aula-estudantes

Para qualificar profissionais que atuam no mercado de seguros, a Escola Nacional de Seguros está com vagas abertas para capacitações em Goiânia, Catalão e Rio Verde.

Com o tema “Vistoria Prévia de Automóveis“, o primeiro curso teve início ontem, 15 maio, em Goiânia. Ministrado pelo professor Júnior Marcos Andrade, a capacitação terá a duração de 27 horas, sendo 3h15 por aula. No dia 26 de junho, começam as aulas para profissionais que queiram aprender “Como administrar uma corretora de seguros“. O curso possui 18 horas de carga horária e, para se inscrever, o profissional precisará comprovar formação básica de seguros ou dois anos de experiência na área.

Em julho, “Vistoriador de sinistros de automóveis” será o tema abordado. A capacitação começará no dia 17, e seguirá a até dia 8 de agosto.

Nos dias 29 de maio e 13 de julho as cidades de Rio Verde e Catalão recebem, respectivamente, workshop promovido pela Escola. Os profissionais interessados em adquirir conhecimentos sobre responsabilidade civil na venda de seguros, poderão participar da capacitação, que terá 3 horas de duração.

As inscrições podem ser realizadas no site da Escola Nacional de Seguros.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação