← Voltar

SEGURO EM DEBATE

Depois de Uruaçu, Goiás Mais Seguro chegará em Luziânia e Catalão, também em abril

Imprimir
Compartilhar no Telegram

scor slider goias mais seguroDepois de Uruaçu, no dia 10 de abril, Luziânia e Catalão receberão as próximas edições do Goiás Mais Seguro, do SINCOR-GO, nos dias 17 e 24 de abril, respectivamente. Informações sobre o local do evento e link para pré-inscrição serão disponibilizadas em breve.

Em ambos os municípios a programação contará com palestras do deputado federal Lucas Vergilioque abordará a indústria do seguro, seus impactos no desenvolvimento da economia e sua evolução em Goiás, e da analista comportamental, professional e self coach Raquel Nuevo, que ministrará palestra motivacional para os convidados. O eventos terá início às 8h e se encerrará às 10h30.

Luziânia é o quinto município mais populoso de Goiás, com aproximadamente 200 mil habitantes. Localizada a 196 quilômetros de Goiânia, integra a região do Entorno do Distrito Federal. Distante 260 quilômetros da capital, Catalão está localizada na Região Centro-Oeste do Estado, sendo uma das mais importantes cidades para a economia goiana.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação