← Voltar

INSTITUCIONAL

Em clima de confraternização, SINCOR-GO recebe palestra em comemoração ao Dia da Mulher

Imprimir
Compartilhar no Telegram

Dia da Mulher 2018

Em comemoração ao Dia da Mulher, o SINCOR-GO recebeu, nesta quinta-feira (8), a master coach Carolina Lopes Cardoso, que ministrou palestra A Mulher e seu Poder de Superação. Organizado pelo sindicato em parceria com a Escola Nacional de Seguros, o evento reuniu cerca de 60 integrantes do mercado de seguros.

Veja mais fotos.

Carolina e Vera Lúcia

Palestrante Carolina Lopes Cardoso e a vice-presidente do SINCOR-GO Vera Lúcia Fornari. Foto: Luciana Lombardi

“Nós mulher temos o poder de sair de um ambiente que não está favorável e transformar as nossas vidas. Nós já fazemos isso no dia a dia sem perceber e precisamos tomar consciência disso para usar em nosso favor”, destacou Carolina para as convidadas que estiveram na sede do SINCOR-GO prestigiando o evento.

Vera Lúcia Fornari, vice-presidente Social e de Benefícios do sindicato, ressaltou que eventos voltados para o público feminino  já são tradição no calendário do SINCOR-GO. “O sindicato atesta a importância da atuação das mulheres para a cadeia produtiva do mercado de seguros, e por isso preza pela promoção de eventos em homenagem às profissionais do setor”, afirma.

Mariinha

Gestora da Bradesco Seguros Mariinha Pinto Siriano. Foto: Luciana Lombardi

Representando a Bradesco Seguros, Mariinha Pinto Siriano mencionou que faz questão de prestigiar o evento todos os anos. “O SINCOR-GO tem esse papel de promover a valorização da mulher, e isso é de extrema importância, uma vez que a presença feminina no mercado de seguros, nas mais diversas funções, está cada vez mais intensa, tanto na capital quanto no interior”.

Mariana Fonsecasócia da Brasicor Segurosparabenizou a iniciativa do sindicato. “O evento do SINGOR-GO me mostrou claramente que nós mulheres já somos uma grande maioria do mercado de seguros. Precisamos ir em busca de reconhecimento.  Além disso, fiquei muito feliz em rever amigas que são colegas de profissão, e pude ter alegria em levar minha mãe no evento”, contou.

Mariana Fonseca (direita) e sua mãe Piedade Fonseca. Foto: Luciana Lombardi

Mariana Fonseca (direita) e sua mãe Piedade Fonseca. Foto: Luciana Lombardi

Após a palestra, SINCOR-GO e Escola Nacional de Seguros prepararam um jantar especialmente para as convidadas, com música ao vivo e entrega de brindes para as participantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação