← Voltar

INSTITUCIONAL

Em São Paulo, presidente do SINCOR-GO debate com executivos oportunidades e desafios do mercado de seguros

Imprimir
Compartilhar no Telegram

Liberty e MetLife

Em rodada de reuniões, o presidente do SINCOR-GO,  deputado Lucas Vergilio, se reuniu na manhã de hoje (8), em São Paulo, com o presidente da Liberty Seguros, Carlos Magnarelli. Na ocasião, foram debatidas as oportunidades e desafios que serão observados no mercado de seguros.

O Projeto Parceiro 2018  também esteve em pauta. O executivo garantiu que neste ano a seguradora seguirá como parceira do sindicato nas ações em prol do fortalecimento do mercado de seguros goiano.

Ainda no período da manhã, Lucas se encontrou com o presidente e o vice-presidente Comercial da MetLife, Raphael de Carvalho e Ramon Gomez, na sede da empresa. O momento econômico e político do Brasil integraram as discussões entre o representante do SINCOR-GO e os seguradores.

Lucas Vergilio apresentou aos executivos da Liberty e da MetLife alguns dos números do mercado de seguros em Goiás. De 2003 a 2017, a indústria do seguro goiana saltou de 1,61% para 2,72% do mercado brasileiro, com destaque, em especial, para as cidades do interior do Estado.

O projeto Goiás Mais Seguro, que integra debates que serão promovidos pelo SINCOR-GO sobre o setor em dez cidades do Estado neste primeiro semestre, também foi apresentado pelo presidente Lucas Vergilio aos representantes das companhias.

Fonte: Assessoria de imprensa do SINCOR-GO | Ampli Comunicação