← Voltar

SEGURO EM PAUTA

Anápolis recebe, nesta terça, primeira edição do evento

Imprimir
Compartilhar no Telegram

AnápolisSINCOR-GO lança em Anápolis, nesta terça-feira, 13 de março, um dos principais projetos da entidade neste ano, o Goiás Mais Seguro, evento de abrangência estadual que tem como objetivo difundir a cultura do seguro por onde passar.

Acesse e confirme sua presença.

Neste primeiro semestre, o projeto chegará, depois de Anápolis, a outros nove municípios: Porangatu, Uruaçu, Posse, Luziânia, Catalão, Caldas Novas, Jataí, Mineiros e Quirinópolis.

Em Anápolis, o evento será realizado no Centro de Convenções do Intercity Hotel (veja como chegar), com início previsto para as 8 horas e término programado para as 10h30. A programação será aberta com palestra motivacional da analista comportamental, professional e self coach Raquel Nuevo. Em seguida, a indústria do seguro, seus impactos no desenvolvimento da economia e sua evolução em Goiás serão tema de palestra do deputado federal e presidente do SINCOR-GO, Lucas Vergilio.

“Em todas as localidades por onde passar, o Goiás Mais Seguro buscará envolver a sociedade civil organizada neste debate, tão importante para todos nós. Falar sobre a cultura do seguro é falar também sobre prevenção; segurança; sobre proteção do patrimônio e das pessoas. Ou seja, questões que afetam a todos nós, entidades de classe, população, Poder Público e imprensa”, analisa o presidente do SINCOR-GO, Lucas Vergilio. Em Anápolis, o projeto já recebeu o apoio de vários segmentos.

O Goiás Mais Seguro chega a Porangatu e Uruaçu nos dias 16 e 23 de março, respectivamente. Em Abril, O ciclo de palestras vai para Posse (em data ainda a ser definida); Luziânia, dia 16; e Catalão, dia 23. Em maio, é a vez de Caldas Novas, dia 7; Jataí, dia 11; e Mineiros, no dia 25. O ciclo se encerra em Quirinópolis, no dia 15 de junho (as datas estão sujeitas a alterações). O objetivo do SINCOR-GO é levar o projeto a mais cidades do Estado no segundo semestre do ano.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação