← Voltar

CAPACITAÇÃO

Prazo para inscrição no curso de habilitação de corretores de seguros prorrogado até 21 de fevereiro

Imprimir
Compartilhar no Telegram

ilustracao-auditorio-escola-aula-estudantes

O prazo para inscrição no curso de habilitação de corretores de seguros da Escola Nacional de Seguros foi prorrogado até 21 de fevereiro. Há vagas abertas para a capital goiana e as cidades de Catalão, Jataí e ItumbiaraEm Goiânia, as aulas terão início em 26 de fevereiro. Nos demais campus, em 2 de março.

Para 2018, a grade curricular do curso de habilitação de corretores de seguros contará com as disciplinas de Gerenciamento de Riscos e Operações de Seguros, voltadas para o aspecto prático da profissão. Também foram incluídos novos conteúdos sobre Empreendedorismo. Outra inovação é que, a partir de 2018, o material didático passa a ser totalmente digital, podendo ser acessado em múltiplas plataformas, como notebooks, celulares, tablets e outros.

Também há ofertas de cursos técnicos para habilitação de corretores de seguros de capitalização e demais ramos. Os interessados em participar devem se inscrever através do site da Escola Nacional de Seguros, onde estão disponíveis mais informações.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação