← Voltar

SUCESSÃO

Octavio de Lazari Júnior é o novo CEO do Banco Bradesco

Imprimir
Compartilhar no Telegram
Octávio de Lazari Júnior, ao centro, de passagem pelo SINCOR-GO durante a posse da nova diretoria da entidade

Octávio de Lazari Júnior, ao centro, de passagem pelo SINCOR-GO durante a posse da nova diretoria da entidade

O presidente do Sincor Goiás e deputado federal Lucas Vergilio cumprimenta Octavio de Lazari Júnior, anunciado hoje como CEO do Banco Bradesco. Ele substitui Luiz Carlos Trabuco e acumulará o cargo de diretor-presidente  do grupo Bradesco Seguros, o qual ocupa desde o ano passado. A substituição se deu por escolha do Conselho de Administração do banco e a posse será efetivada em 12 de março.

Octavio de Lazari Júnior, que esteve em Goiânia na condição de presidente da Bradesco Seguros no final de janeiro para prestigiar a posse da nova diretoria do SINCOR-GO, integra os quadros do Grupo Bradesco desde 1978. Com graduação em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco (SP) e várias especializações, ele começou a trabalhar no grupo como contínuo.

Após passar por vários departamentos, no ano passado Lazari, de 54 anos, se destacou na presidência do grupo segurador. Na função ele foi bastante elogiado, pois em 2017 a Bradesco Seguros registrou um crescimento de 6,8% em relação ao ano anterior.

Em nota, o grupo Bradesco ressalta que “a indicação de Octavio está respaldada por um processo formal de sucessão e nomeação devidamente avalizada pelo Comitê de Sucessão e Nomeação da Organização Bradesco”.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação