← Voltar

UNIÃO

Confraternização anual em Catalão conta com a presença de corretores da região, diretoria do SINCOR-GO e parceiros

Imprimir
Compartilhar no Telegram

Confraternização Catalão63

Os corretores de seguros da região do Sudeste Goiano participaram, nesta terça-feira (31), de um cocktail de confraternização promovido pelo SINCOR-GO junto à Diretoria Territorial de Catalão. O encontro, realizado no Donnana Bistrô, reuniu associados, seguradores e diretoria da entidade.

Confira fotos do evento.

Para Mário de Pádua Castro, diretor Territorial, foi uma noite muito agradável para todos os presentes. “Pudemos compartilhar muitas informações importantes com os corretores. A nossa classe vive um momento muito bom, em que é necessário cada vez mais promover a união para fortalecer o nosso mercado.”

O Projeto Parceiro foi lembrado pelo presidente Henderson de Paula Rodrigues, que destacou a importância da parceria com as seguradoras na promoção de eventos que fortaleçam o mercado e intensifiquem a união da categoria. Henderson adiantou, também, algumas das ações previstas para 2018.

Para este 2017, ainda, está prevista a mobilização dos corretores de todo o Estado para a audiência pública do dia 9, na Câmara, contra as associações de proteção veicular, e para a arrecadação de doações ao Natal Solidário.

Em novembro, o ciclo de confraternizações segue sua programação passando por Rio Verde e Itumbiara, no dia 20. A festa de encerramento do ano, em Goiânia, será no dia 6 de dezembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação. Foto: Luciana Lombardi