← Voltar

NÃO À PROTEÇÃO VEICULAR

SINCOR-GO leva caravana de corretores para audiência pública em Brasília

Imprimir
Compartilhar no Telegram

lucas-vergilio-1

O SINCOR-GO organiza caravana de ida e volta para corretores de seguros de Goiás participarem da audiência pública que será realizada na Câmara dos Deputados nesta terça, 24 de outubro, às 9h30, para discutir o PL 3139/2015, de autoria do deputado federal Lucas Vergilio. O projeto criminaliza a  atuação das associações e cooperativas de proteção veicular.  

O objetivo do SINCOR-GO é lotar pelo menos três ônibus para ida à capital federal. “Precisamos levar o maior número de corretores de seguros possível, para pressionarmos uma decisão a nossa favor. Essa luta é de todos nós. É necessário a colaboração e mobilização de toda a categoria, pois juntos somos mais fortes”, afirma Lucas Vergilio.

O presidente do SINCOR-GO, Henderson de Paula Rodrigues, reforça o posicionamento do deputado Lucas Vergilio ao destacar a importância da presença dos corretores de seguros de Goiás nesta audiência. “Precisamos nos empenhar para garantir ao nosso consumidor o melhor atendimento. A nossa presença na audiência é fundamental. Vamos mostrar a força da nossa categoria e mostrar que estamos do lado da sociedade e contra esse mercado marginal”, frisou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação