← Voltar

20º CONGRESSO

SINCOR-GO recebe de braços abertos, a partir desta quinta, cerca de 5 mil integrantes do mercado de seguros brasileiro

Imprimir
Compartilhar no Telegram

congresso

Tem início nesta quinta-feira (12) o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado pela Fenacor, em parceria com o SINCOR-GO, em Goiânia (GO). A programação, que se estende pelos dias 13 e 14,  trará muitas novidades e debates sobre os temas mais relevantes para os corretores de seguros e para o mercado, como um todo.

“É uma honra para os corretores de seguros de Goiás e para o SINCOR-GO recepcionar esse congresso, 20 anos depois de nosso Estado ter sido sede do evento. Será um marco para a história do mercado de seguros brasileiro, com certeza. E nós, goianos, recebemos a todos com muito entusiasmo”, destaca o presidente do SINCOR-GO, Henderson de Paula Rodrigues.

Durante o evento, corretores de seguros poderão acompanhar vários painéis com o tema central do congresso: O Setor de Seguros na Era Digital. Oficinas de trabalho também farão parte do cronograma. Oferecidas pela Escola Nacional de Seguros, para participar o profissional deverá se inscrever através do aplicativo da Fenacor.  

A programação cultural ficará por conta de três grandes shows: o cantor Leonardo garantirá a animação do público no primeiro dia; “Baile do Bem”, reunindo Simoninha, Margareth Menezes e Sandra de Sá, no segundo; e a banda Titãs será responsável pelo encerramento do evento.

O profissional que estiver com sorte poderá sair do evento de carro zero. A Fenacor organizou sorteios de veículos para o último dia do encontro. Vagas para o curso de  MBA em Ead e Curso de Habilitação de Corretores de Seguros da Escola Nacional de Seguros também serão sorteadas.

Paralelamente, serão realizados também o 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 19ª Exposeg, na qual as principais seguradoras do país, além de prestadores de serviços, estarão apresentando novidades para os congressistas.

Todas as informações sobre o evento, além de serviços de apoio, transfer, mapa da Exposeg, promoções, dados sobre a cidade, e o passaporte do congressista poderão ser conferidas no aplicativo da Fenacor, que é gratuito e está disponível para download na Apple Store e no Google Play.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação