← Voltar

RECONHECIMENTO

Corretor de seguros que votar no 18º Prêmio Bandeirante concorre a um iPhone 7

Imprimir
Compartilhar no Telegram

premio bandeirante sorteio iphone 7

A 18ª edição do Prêmio Bandeirante está com votação aberta e cheia de novidades. A mais recente delas é que todos os corretores de seguros que votarem neste ano estarão concorrendo ao sorteio de um iPhone 7 (cor a ser definida pela organização do prêmio). A votação segue até o fim do mês de outubro. Em novembro serão conhecidas as seguradoras mais bem avaliadas em 14 diferentes segmentos.

Vote aqui.

Podem votar no Prêmio Bandeirante corretores de seguros associados e não associados ao SINCOR-GO. Com as mudanças implementadas pelo sindicato no regulamento desta edição, os votantes poderão avaliar especificamente as companhias com expertise nos seguros de pessoas, residencial, empresarial, condomínios, RD e agrícola, engenharia e garantia, responsabilidade civil, transporte, aeronáutico e náutico.

O presidente do SINCOR-GO, Henderson de Paula Rodrigues, considera bastante expressiva a mudança inserida na edição de 2017 do Prêmio Bandeirante. Para ele, as alterações, colocadas em prática após análises feitas por um grupo de trabalho destinado a essa finalidade, permitirão maior detalhamento no feedback dado às seguradoras a partir da votação dos corretores.

Ainda como novidades para este ano, as seguradoras também concorrerão em uma categoria especial para escolha da companhia mais inovadora e empreendedora, na avaliação dos corretores; e, também em categoria que avaliará a companhia que liderar na oferta de treinamentos no mercado de seguros.

O ramo automóvel também passou por mudanças nesta edição. As companhias serão divididas em grupos que possuem e que não possuem centros de autoatendimento. O objetivo é tornar a análise mais coerente tendo em vista a forma de atuação das companhias seguradoras.

Representante do Sindseg MG/GO/MT e DF em Goiás, Francisco Vidigal considera o Prêmio Bandeirante um retrato fiel e pormenorizado dos serviços e produtos oferecidos pelas companhias ao seu principal canal de distribuição: o corretor de seguros. “Trata-se de uma pesquisa de qualidade do trabalho que o mercado realiza. E, embora muitas outras pesquisas existam, a que resulta da votação do Prêmio Bandeirante é extraordinária, porque permite ao corretor de seguros uma análise detalhada do que é vivenciado no dia a dia do mercado”, analisa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação