← Voltar

INFORMAÇÃO

Corretor de seguro pode tirar dúvidas em fórum disponibilizado no site da Susep

Imprimir
Compartilhar no Telegram

teclado-maos-digitando

A Susep disponibiliza em seu site um “Fórum de Corretores”, no qual é possível esclarecer as dúvidas desses profissionais a respeito de diferentes assuntos relativos a sua atividade. Os interessados podem acessar o fórum neste link.

Para tanto, é preciso apenas digitar o email e senha (os corretores de seguros que ainda não têm a sua senha, devem fazer seu cadastro neste endereço).

Os tópicos listados do fórum são os seguintes: “Utilização do novo sistema de cadastramento de corretores – Pessoas Físicas – Todos os Ramos”, “Utilização do novo sistema de cadastramento de corretores – Pessoas Jurídicas – Todos os Ramos”, “Utilização do novo sistema de cadastramento de corretores – Pessoas Físicas – Vida, Previdência e Capitalização”, “Utilização do novo sistema de cadastramento de corretores – Pessoas Jurídicas – Vida, Previdência e Capitalização”, “Utilização do novo sistema de cadastramento de corretores – Questionamento Sobre Tempo de Analise” e “Erros, problemas e dúvidas na utilização do Sistema de Cadastro de Corretores”.

Segundo a Susep, o objetivo desse fórum é a troca de informações e experiências entre os corretores de seguros, previdência e capitalização e as áreas da autarquia responsáveis pelo atendimento aos mesmos.

A autarquia alerta para as seguintes regras: o corretor não precisa se cadastrar nem estar logado para ler o fórum, apenas para postar; o fórum é moderado e as respostas consideradas ofensivas ou não relacionadas com o tópico serão apagadas; e a criação de tópicos é exclusiva dos administradores do fórum.

Fonte: Fenacor