← Voltar

DEBATE

Confira programação e inscreva-se para a edição de Goiânia do 2º Café e Seguros; superintendente da Susep participa de debate de abertura

Imprimir
Compartilhar no Telegram

cafe e segurosPermanecem abertas as inscrições para o 2º Café e Seguros de Goiânia.

Para se inscrever, clique aqui.

O evento será realizado nesta quarta e quinta, dias 23 e 24 de agosto, no França Eventos. A etapa de Goiânia conclui o ciclo de debates sobre inovação, tecnologia e empreendedorismo que neste ano já passou por Catalão, Itumbiara, Rio Verde e Anápolis.

Com presença confirmada de representantes das principais companhias seguradoras com atuação em Goiás, como o diretor Comercial Sul/Centro-Oeste da Porto Seguro Seguros, Marcelo Zorzo, e o superintendente Executivo Matriz da Bradesco Seguros, Duílio Varnier Junior; de líderes do setor, como Armando Vergilio, presidente da Fenacor; e de autoridades públicas, como o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes, o 2º Café e Seguros de Goiânia promete ser também uma prévia das discussões que serão realizadas no 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que ocorre em outubro, em Goiânia. O congresso tem como tema central O Setor de Seguros na Era Digital.

joaquim mendanhaPara o superintende da Susep, as inovações no segmento são bem-vindas, mas precisam estar alinhadas às diretrizes do setor de seguros que é um mercado regulado. “Sem dúvidas, inovar é fundamental para o desenvolvimento sustentável do setor de seguros e para o esclarecimento dos seus consumidores, mas é preciso cautela. A Susep tem atuado e discutido muito esse tema com o mercado de forma geral”, pontuou, ressaltando a criação da Comissão Especial de Inovação e Insurtech da autarquia em 25 de julho deste ano.

Confira mais detalhes da programação.

Poderão se inscrever para o Café e Seguros de Goiânia corretores de seguros pessoas física e jurídica e representantes das companhias seguradoras parceiras da entidade. O corretor de seguros pessoa jurídica poderá convidar até dois colaboradores para também participar do Café e Seguros.

rodape news sincor

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação