← Voltar

INSTITUCIONAL

Café e Seguros subsidiará trabalho das Câmaras Setoriais; inscrições permanecem abertas para corretores de seguros

Imprimir
Compartilhar no Telegram

banner camaras setoriais sincor-goias 1Com o intuito de debater problemas e soluções relacionados ao mercado de seguros no Estado, o SINCOR Goiás mantém abertas as inscrições para os corretores que desejam participar das reuniões das Câmaras Setoriais instituídas pela entidade. A solicitação de inscrição, gratuita, deve ser feita por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado aqui no site do SINCOR-GO. Acesse e inscreva-se agora.

Segmentadas nas áreas de Automóvel, Benefícios, Gestão das Corretoras de Seguros e Ramos Elementares, as Câmaras Setoriais serão compostas por até 20 corretores de seguros. Cada corretor poderá se inscrever para participar de até duas câmaras. Em breve, a diretoria do SINCOR-GO disponibilizará a agenda de reuniões previstas para serem realizadas ao longo do ano. Temáticas como a atuação ilegal das associações de proteção veicular, por exemplo, estarão em pauta na Câmara de Automóvel, atendendo, assim, uma importante e atual demanda do segmento.

Contribuições do Café e Seguros

Os próprios diálogos já ocorridos neste ano nas edições do 2º Café e Seguros em Catalão, Itumbiara, Rio Verde e Anápolis têm subsidiado o SINCOR-GO na agenda das Câmaras Setoriais. Demandas atuais e fundamentais no campo da corretagem de seguros, a inovação, tecnologia e empreendedorismo nesse mercado tendem a ganhar corpo nas primeiras atividades das Câmaras Setoriais.

O foco das Câmaras Setoriais

Para a Diretoria Executiva do SINCOR-GO, as Câmaras Setoriais se tornarão excelentes ferramentas para que o corretor se atualize sobre as discussões do mercado, buscando sempre atender melhor seus clientes. O projeto foi idealizado pensando no aperfeiçoamento do corretor de seguros e de suas empresas e, consequentemente, do mercado de seguros.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação