← Voltar

DIAGNÓSTICO

Corretor concorre a 5 smartphones ao participar de pesquisa da Fenacor

Imprimir
Compartilhar no Telegram

abc828b7-8ec9-479e-9e15-b05d5bf536b4.jpgOs sócios de empresas corretoras de seguros que participarem da terceira edição do ESECS-PJ, pesquisa realizada pela Fenacor, participarão do sorteio de cinco modernos aparelhos de celular. Esta edição do Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros (ESECS-PJ) tem o foco direcionado para o posicionamento das empresas corretoras de seguros diante do tema “O Setor de Seguros na Era Digital”, que será o tema central do Congresso de Goiânia.

Todos os profissionais que participarem da pesquisa receberão, em primeira mão, uma análise detalhada do estudo. Além disso, essas respostas poderão servir também como base do planejamento de ações da Fenacor e dos Sincors.

Assim, o estudo contribui para os donos das corretoras de seguros estruturarem planos de negócios, formatarem novas estratégias e verificarem o seu real posicionamento no mercado.

E, o mais importante: A Fenacor assume o compromisso, de, a exemplo das duas edições anteriores, manter as respostas em total sigilo, preservando assim as informações das empresas participantes, que irão receber o resultado compilado do estudo.

O sorteio dos cinco celulares entre os participantes ocorrerá logo após o final da pesquisa, em julho.

A pesquisa está disponível no site da Fenacor. O questionário é composto de perguntas com respostas de múltipla escolha.

Fonte: CQCS (com edição da Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação)