← Voltar

CAFÉ E SEGUROS

Seguradores avaliam atividades da etapa de Catalão

Imprimir
Compartilhar no Telegram

seguradoresConcluída as atividades do 2º Café e Seguros, os seguradores que participaram do evento em Catalão fazem balanço das palestras e painéis. Confira o depoimento dos executivos:

“O Café e Seguros propicia uma troca de ideias que, na verdade, é um investimento das empresas seguradoras. Envolve muito conhecimento, compartilhamento de experiências e apresentação de tendências do mercado. Só quem perde é quem não foi.”
Marcelo Pereira Lima, gerente de contas da Bradesco Seguros.

“Achei espetacular o evento. Tive oportunidade de me relacionar com o mercado, trocar ideias e experiências. Somos protagonistas da mudança que o mercado precisa.”
Wagner Bisi, gerente regional da Porto Seguro Seguros.

“Novamente o SINCOR-GO consegue fazer história, marcar mudança de paradigma e mostrar que é possível promover um debate entre corretores de seguros e seguradores, ao mesmo tempo, e pensando no mercado. É uma chance de aprender coisas novas e garantir o crescimento da região.”
Francisco Vidigal, gerente de filial da HDI Seguros.

“Simplesmente maravilhoso. É um evento onde todos participam e trocamos experiências. Tenho certeza de que todos os corretores de seguros e seguradores saíram do Café e Seguros com boas ideias. O SINCOR-GO e os corretores estão de parabéns!”
Marcia Ilena Radavelli, diretora comercial da Tokio Marine Seguradora.

“Muito importante para mostrar que a venda de seguro tem de ser feita de forma diferente. É preciso se adequar aos novos meios de tecnologia e informação e também ser empreendedor para o negócio prosperar.”
Fábio Tomain, gerente de filial da Sompo Seguros.

“Só tenho que parabenizar o SINCOR-GO. O evento confraternizou, integrou e trouxe sinergia entre o mercado de seguros. Evidenciou que temos que nos adequar para o avanço tecnológico.”
Fulvia Cavalcante Ferreira, gerente de unidade da SulAmérica.

“Participei da primeira edição do Café e Seguros e agora retorno ao evento animado porque é uma oportunidade ímpar de compartilhar ideias, inovações e experiências. Parabéns ao SINCOR-GO.”
Cléber Alves, gerente de filial da Liberty Seguros.

“O evento foi fantástico. Pudemos discutir inovação, tecnologia e empreendedorismo e aplicar todo esse conhecimento no dia a dia.”
Reginaldo Luiz Martins, gerente de sucursal da Mapfre.

“Um evento muito bacana, que propicia aproximação com o corretor e discute temas primordiais, como inovação, tecnologia e empreendedorismo.”
Gabriel Angelo Pereira Guimarães, gerente de filial da Zurich Seguros.

“É muito positivo porque podemos ouvir os anseios dos corretores de seguros e ajudar a contribuir com informações inerentes à atividade deles. O evento é bastante interessante.”
Rodrigo Oliveira, executivo de Negócios da Seguros Unimed.

“Achei o evento excelente. Gostei muito. É uma grande oportunidade para reafirmar nossas expectativas de melhora do mercado.”
José Roberto Biernack, gestor da PAC Assessoria.

“Um sucesso. Teve muita participação e debates frutíferos que, com certeza, todos colocarão em prática. Eventos assim fortalecem o mercado de seguros. Continuaremos apoiando iniciativas do SINCOR-GO, que se preocupa com a qualificação e consolidação do segmento no Estado.”
Vanessa Santos, assistente da Escola Nacional de Seguros.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação