← Voltar

CAFÉ E SEGUROS

“Juntos somos mais fortes”, sintetizam corretores sobre empreendedorismo no mercado de seguros

Imprimir
Compartilhar no Telegram

empreendedorismoEmpreender é agir. E já dentro do próprio Café e Seguros, corretores da Região Sudeste de Goiás colocaram em prática os conhecimentos adquiridos no evento. Eles traçaram hoje planos de empreendedorismo com foco em tecnologia e inovação.

A iniciativa não só renovou a motivação dos profissionais, mas rendeu elogios ao SINCOR-GO por oportunizar esse exercício conjunto também com seguradores.

Fernanda de Oliveira Silva, da Marinho Corretora de Seguros, está na corretagem há 15 anos e diz que nessa dinâmica ganhou experiência e informações estratégicas. “Para mim, foi muito importante. Eu consegui absorver várias coisas que não podia sentir sem essa visão dos colegas de mercado. Aprendi que juntos somos mais fortes.”

Fernanda Silva: soma de experiências fortalece a corretagem de seguros

Fernanda Silva: soma de experiências fortalece a corretagem de seguros

O corretor Guilherme Freitas Barbosa, da Montanna Corretora de Seguros, espera colocar em prática as ações traçadas no plano de empreendedorismo. “Isso é o que vale, a soma de experiências. Nós não precisamos ser concorrentes, porque, no final, somos parceiros, como percebemos aqui, no Café e Seguros”, completou Barbosa.

Atendendo à coordenação do evento, os participantes traçaram planos de empreendedorismo aplicando neles conceitos, ideias e constatações provenientes de diálogos sobre tecnologia e inovação no mercado de seguros. A expectativa, diante desse exercício, é de incrementar o setor em Goiás, que já conta com quase 2,3 mil profissionais, entre pessoas físicas e jurídicas, segundo levantamento da Fenacor.

Siga o SINCOR-GO no Facebook, Twitter e Instagram e confira a cobertura desse 2º Café e Seguros.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação – Fotos: Luciana Lombardi