← Voltar

INSTITUCIONAL

Edição de 2017 do Café e Seguros tem início por Catalão no dia 15 de março

Imprimir
Compartilhar no Telegram

banner cafe e segurosA segunda edição do projeto Café e Seguros do SINCOR-GO já tem datas e cidades-sede definidas. Neste ano, o evento será realizado em Catalão, Itumbiara, Rio Verde, Anápolis e Goiânia. O 2º Café e Seguros reunirá associados ao SINCOR-GO e representantes do mercado segurador em um só espaço para momentos voltados à troca de conhecimento e experiências. A programação, neste ano, estará focada na temática central Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo. Inscrições serão abertas em breve.

Catalão será a primeira cidade a receber o evento, nos dias 15 e 16 de março. Nos dias 21 e 22 de março, o Café e Seguros será realizado em Itumbiara. Depois, o evento chegará a Rio Verde, em data ainda a ser definida; Anápolis, dias 6 a 7 de junho; e o encerramento ocorrerá em Goiânia, nos dias 23 e 24 de agosto.

Poderão se inscrever para as edições do Café e Seguros corretores de seguros pessoas física e jurídica e representantes das companhias seguradoras parceiras da entidade. O corretor de seguros pessoa jurídica poderá convidar até dois colaboradores para também participarem do evento.

O ciclo de debates e palestras com experientes executivos do mercado terá sempre abertura oficial no primeiro dia à noite e seguirá no dia seguinte, a partir das 8 horas, com atividades até as 13 horas.

Fôlego

Criado para consolidar o segmento em Goiás, o Café e Seguros retorna à grade de eventos da entidade para incentivar a integração e o aperfeiçoamento do relacionamento entre corretores de seguros e companhias seguradoras. Em 2013, o evento foi realizado nas cidades de Anápolis, Itumbiara e Rio Verde e também na capital, onde o público foi superior a 500 inscritos.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação