← Voltar

FESTA JUNINA

Em clima de romance, SINCOR-GO realiza mais uma edição do Arraiá du Sincó

Imprimir
Compartilhar no Telegram

arraia du sinco festa junina sincor goias 2

No dia que antecedeu o Dia dos Namorados, o SINCOR-GO realizou mais uma edição da tradicional festa junina da entidade. A decoração em clima de romance agradou corretores de seguros, seguradores, familiares e amigos que participaram da festança. Um cenário para fotos e diversas plaquinhas chamaram atenção dos casais, que fizeram questão de registrar o momento. A ex-securitária Evangerlene Ferreira de Pádua, fez sua estreia no Arraiá du Sincó como corretora de seguros, ao lado do namorado Márcio Reis. “Gosto muito das festas organizadas pelo sindicato. Essa é a primeira vez que o meu namorado vem. Ele está encantado”, sublinhou.

Clique aqui e confira as fotos.

Também não faltou amor ao próximo. Como ocorre todos os anos, o sindicato realizou o leilão solidário com os prêmios doados pelos parceiros. Na lista para lances estiveram eletrodomésticos, eletroeletrônicos e utensílios domésticos e cestas de alimentos. O dinheiro arrecadado com a ação e a venda dos convites será revertido para entidades filantrópicas de Goiânia e Região Metropolitana. O vice-presidente Financeiro do SINCOR-GO, Henderson de Paula Rodrigues, agradeceu as seguradoras e apoiadores ao abrir as ofertas e destacou a importância da ação. “O nosso objetivo é arrecadar cada vez mais para ajudar a quem tanto precisa.”

Com a expectativa de superar a arrecadação de 2015, o vice-presidente Social e de Benefícios do sindicato, Deivid Pereira, comentou sobre o caráter da festa. “O Arraiá du Sincó é tradicionalmente um momento de confraternização entre os integrantes do mercado seguros e familiares, no qual a solidariedade sempre tem espaço. Esperamos bater nossa meta e assim ajudar mais pessoas”, ressaltou.

O evento

Bandeirolas coloridas e fogueiras das típicas festas juninas completaram a decoração predominantemente vermelha e com corações. Nas barraquinhas os convidados foram servidos com pamonha, canjica, arroz doce, curau, caldo, espetinho, pé de moleque, doce de banana e pipoca. Em um espaço especial, as crianças brincaram no escorregador inflável, touro mecânico, pula-pula e no jump. O som ambiente com músicas sertanejas, forró e xote embalaram e animaram os convidados neste sábado.

O corretor de seguros Hugo Ivamoto Dias, que foi a festa acompanhado pela família, elogiou a composição do Arraiá du Sincó especial Dia dos Namorados e 30 anos. “Os eventos do sindicato são sempre bem organizados. Como não poderia ser diferente, hoje está tudo muito bonito”, observou.

Parceria

Pela terceira vez consecutiva na tradicional festa junina do SINCOR-GO, o superintendente da Bradesco Seguros, Carlos Rodrigo Dias da Silva falou sobre a parceria com a entidade. “Participar de um evento que envolve uma classe tão importante para a sociedade, unida para ajudar o próximo, não tem preço.”

Com o mesmo sentido solidário e de confraternização com os corretores de seguros e demais colegas, o gerente comercial da Porto Seguro Seguros, Murilo Gomide comemorou o apoio ao SINCOR-GO. “Valorizamos muito a ação filantrópica do sindicato. É uma forma de dar continuidade ao trabalho social que desenvolvemos ao longo do ano com vários projetos. Além disso, é uma festa muito esperada, que agrada todos os associados, principalmente depois que passou a ser realizada aqui na Chácara Fenícia. É uma pausa importante para confraternização.”

Também estiveram presentes; Francisco Vidigal, gerente-regional da HDI Seguros; José Carlos Cândido de Oliveira, gerente da SulAmérica; Fábio Tomain, gerente da filial Goiás-Mato Grosso da Yasuda Marítima Seguradora; Ubiratan Seixas, diretor-superintendente da Sicoob Credseguro; Duaine Kuhn, coordenadora da Funenseg – unidade Goiânia.

O Arraiá du Sincó teve o patrocínio dos parceiros Diamante Bradesco Seguros, Porto Seguro Seguros e Centauro-ON; parceiros Ouro HDI Seguros e SulAmérica; parceiro Prata Yasuda Marítima Seguros; e parceiro Bronze Icatu Seguros. Apoiaram o evento a Funenseg e a cooperativa Sicoob Credseguro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação